LUXURYFORWEB 2020

Informações do evento

Artistas

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Unibes Cultural

Oscar Freire 2500

Pinheiros

São Paulo, SP 05409012

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento
Como construir uma presença digital para uma Marca

Sobre este evento

Já na sua 8 edição, o Luxury for Web vai reunir um seleto grupo de experts, para um mergulho profundo nos relacionamentos e oportunidades de crescimento entre luxo, marcas premium, economia digital e tecnologia criativa.

Discutiremos os assuntos mais pertinentes do momento com speakers muito inspiradores.

Será uma excelente oportunidade para networking e atualização sobre o universo do novo luxo das marcas premium, tanto no Brasil quanto no mundo.

Mostraremos as últimas tendências para o varejo do futuro, sua integração do digital, meios de pagamentos e relação omnichannel com seus clientes.

Importante- Visando a Saude de todos os participantes evento esta restrito a 50

profissionais com check list de saude na entrada e cadeiras a 2m de cada participante.

numa area de 600 m2.

Entre os temas abordados estão:

  • Possibilite que seus clientes comprem online e devolvam na loja
  • Reconheça seu consumidor e Aprimore programas de fidelidade
  • Adote pagamentos sem contato e quiosques de check out autônomo.
  • Incorpore checkout móvel, MPDV , in-app e pagamentos em um clique
  • Como unificar as experiências de consumo
  • Como empoderar seus vendedores
  • O Poder dos influenciadores digitais
  • O mercado de luxo na América Latina - Grandes oportunidades de negócios
  • Materiais com Profissionais sobre a temática do evento

Palestrantes

Karina Schmid - Especialista em marketing e Comunicação Digital

Tiago Ribeiro - Especialista em conteúdo, inovação e transformação digital

Patrick Scripilitti - Diretor Comercial da VTEX

Manu Berger - CEO do Terapia do Luxo

Marina Copola - Empreendedora e head de curadoria do Expo Digitalks

Publicitária, especialista em Marketing pela ESPM e Comunicação Digital pela USP. Com 15 anos de experiência em construir e executar estratégias de comunicação, marketing, mídia, liderar projetos institucionais e de vendas.

Em 2008 iniciou o Marketing Digital da Editora Globo.

De 2012 a 2019 fez parte do Marketing Digital do Itaú participando de inúmeras iniciativas digitais e campanhas como App Itaú, Itaucard, Apple Pay e Leia Para Uma Criança.

Atualmente faz parte do time Digital da Natura & Co, na categoria Core Beauty.Movida pela paixão por tecnologia, mídia, diversidade e autoestima, é palestrante sobre Comunicação Digital, Diversidade e Autoestima; já tendo sido convidada por Google, Algar, UNIP, Itaú, StartupFarm, entre outras.

Tema:

Como construir uma presença digital data driven, focada na experiência do usuário e diversidade. 

Tiago Ribeiro (Tito) é especialista em conteúdo, inovação e transformação digital. Tem mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário trabalhando para marcas de luxo como: Diesel, Pernod Ricard, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent Beauté,Ralph Lauren, Calvin Klein e Tommy Hilfiger em projetos para América Latina e mercado hispano-americano (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala,  Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai); Acumulando passagem em várias agências no Brasil e no exterior como Biedermann McCANN, WILD Fi, JWT, Y&R, Pong Dynasty (FLAG.CX), SapientNitro, TVC / Taterka e AG2 Publicis Modem.

Tema:

O mercado de luxo na América Latina - Grandes oportunidades de negócios

 

Patrick Scripilitti é diretor comercial trabalhando no desenvolvimento de novos negócios na VTEX, plataforma global de comércio eletrônico líder no Brasil e com presença em 28 países.

Utilizando mais de 15 anos de experiência no varejo online para transformar digitalmente companhias no Brasil, como algumas marcas: Sack's, PontoFrio, Extra, CasasBahia, Renner, Casa Show, Grupo Soma, Inbrands, entre mais de 200 projetos em segmentos variados.Dedida parte do tempo a área acadêmica, mestre pela PUC-RJ em ergonomia e usabilidade e ministra aulas na Pós-Graduação de Marketing e Design Digital da ESPM-RJ na cadeira de E-commerce e de Inovação.O esporte sempre teve um papel relevante na formação do seu caráter, o que levou a um gosto especial pela arte suave ‘jiu-jitsu’. A filosofia da luta e o dia a dia de treinos nos leva a situações bacanas de reflexão que são muito ricas para o dia a dia como empreendedor. Hoje, é faixa preta e há 12 anos caminha para o quarto grau.

Tema:

Como Transformar Digitalmente as Empresas

Manu Berger é graduada em Direito e trabalhou durante anos como diretora financeira de uma grande organização. Em busca de realização pessoal, se especializou no mercado de luxo em renomados centros de ensino como a Florence University of the Arts em Florença e o Instituto Français de la Mode em Paris. Possui formação na Itália, França e Brasil em Gestão do Luxo nos mais reconhecidos institutos internacionais e nacionais, como Marangoni, FAAP e FIA.

Hoje, sendo a principal referência na área, atua como CEO do Terapia do Luxo, o mais importante portal de conteúdo sobre o universo do alto padrão da internet brasileira, e Diretora da TdL Agency, agência de comunicação integrada especializada em atender clientes do mercado de luxo.

Suas redes sociais e alcance digital dialogam diretamente com o público interessado nos mais diversos segmentos que compõe o mercado de luxo. Além disso, ministra cursos no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, Centro Europeu, IBMEC, IED e palestras sobre o segmento no Brasil e internacionalmente. Aliando conhecimento acadêmico, experiências práticas e muito savoirfaire, ela é a garantia de uma exposição e divulgação com classe, elegância e sofisticação. Influenciando com igual sucesso profissionais e consumidores do mercado de luxo, os clientes se certificarão do prestígio e do grau de excelência do seu negócio. Como especialista no mercado high-end, já desenvolveu parcerias com algumas das mais importantes marcas do segmento de alto padrão que atuam no território nacional e seu livro “Entre taças de champagne e cálices de vinho” é uma das mais influentes publicações cujo tema é o mercado de luxo lançadas recentemente no Brasil, EUA e Europa.

Tema:

Como ter Experiencias de Compra Tanto on line como of line

Marina Copola é estrategista e especialista em Modelagem de Negócios. Com mais de 16 anos de experiência como gestora de marcas, é reconhecida pela sua capacidade estratégica de articular negócios e elevar o posicionamento das marcas no mercado; além de elaborar projetos com essência e propósito fomentando uma cultura inovadora. É empreendedora e head de curadoria do Expo Digitalks, maior evento sobre negócios da economia digital.

Tema:

Propósito e inovação: Como construir valor para as pessoas

UNIBES ROOF TOP

Compartilhar com amigos

Artistas

Data e hora

Localização

Unibes Cultural

Oscar Freire 2500

Pinheiros

São Paulo, SP 05409012

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo