#M2020 | Aula 1 | Mobile meets Big Data
Data e hora
Localização
We Work
Professor Atílio Innocenti, 165 Vila Nova Conceição São Paulo, SP 04538000 BrazilDescrição
Aula 5 | Evolução dos veículos
Entenda na prática qual o papel dos veículos na era dos dados e da desintermediação.
Cases e exemplos nacionais e internacionais.
Claudio Santos (CSO | Hands)
Formado em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda com MBA na Universidade de Pittsburg. Profissional com cerca de 30 anos de atuação junto ao mercado publicitário.
Trabalhou na área comercial dos Principais Grupos de comunicação do País, Grupo Abril, Globosat,SBT, Estadão, Grupo RBS, Geo Eventos, RedeTV, Coletiva Futuro e atulamente é Diretor de Hospitalidade dos Olimpícos "Rio 2016".
Recebeu vários prêmios no mercado publicitário (Profissional de Veículo do ano da Associação dos Profissionais de Propaganda, duas vezes Profissional de veículo do ano pela Revista About e
Indicado ao Prémio Caboré três vezes.
Marco Frade (Head of Digital, Media and PR at LG Electronics Brasil)
Executivo Sênior com um histórico de 20 anos de criação de equipes e planejamento de mídia que ultrapassaram as metas de receita e superaram as expectativas das empresas. Prospera no desenvolvimento e implementação de visão de negócios estratégica de mídia com experiência em planos de publicidade tradicionais e digitais. Os pontos fortes incluem a colaboração multifuncional com parceiros, colegas, clientes, finanças, produtos e marketing para impulsionar o processo e atingir as metas.
Forte Competência nos Negócios:
Gerente de Mídia * Posicionamento Estratégico * Desenvolvimento de Negócios * Planejamento de Transformação * Desempenho de Mídia * KPIs de Publicidade * Implementação de Mobile & Video Advertising * Planos de Conteúdo * Compra de Mídia * Estratégia de Mídia Multi-plataforma