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Management 3.0 São Paulo

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Localização

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Agile School

Taperoá

Cidade Monções

São Paulo, SP 04571060

Brazil

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Descrição

O que é management 3.0 ?

Management 3.0 é uma revolução na gestão moderna, atualmente acontecendo em 75 países, incluindo Europa, América do Norte e América Latina. Começou em 2010 para a comunidade ágil de software e desde então tem espalhado milhares de eventos com centenas de facilitadores em indústrias como recursos humanos, gestão de mudança, startups, gestão de projetos e quaisquer empresas procurando aumentar o engajamento do empregado.

O que é Management 1.0?

É simplesmente fazer a coisa errada, ao tratar as pessoas como autômatos em um sistema.

O que é Management 2.0?

É fazer a coisa certa na forma errada, com boas intenções, mas em um estilo antigo de iniciativas hierárquicas de cima para baixo.

O que é Management 3.0?

É o futuro da gestão, que é sobre fazer a coisa certa para a sua equipe, envolvendo todos em melhorar o sistema e favorecer o engajamento do empregado. Qualquer um tem a oportunidade de influenciar a mudança e participar da liderança.

O treinamento 16 horas contempla:

  • A gestão ágil como uma abordagem comprovada para liderança e governança de equipes e pessoas criativas. Você aprenderá sobre métodos diferentes, práticas populares, desafios na adoção da Agilidade no mundo e a contribuição de gerentes e líderes de equipe em organizações ágeis.
  • O pensamento complexo é um pilar do pensamento Ágil. Você aprenderá o que é a teoria da complexidade, como pensar em termos de sistemas, sobre a diferença entre complexo e complicado, sobre falácias do pensamento linear tradicional e sugestões para o pensamento complexo.
  • A motivação intrínseca é a razão que as pessoas saem da cama pela manhã. Desde que as pessoas são as partes mais importantes de uma organização e os gerentes precisam fazer tudo o que eles podem para manter as pessoas ativas, criativas e motivadas. Você aprenderá sobre as diferenças entre motivação extrínseca vs. motivação intrínseca, os dez desejos intrínsecos e as técnicas comuns para entender o que é importante para as pessoas em suas equipes, como reuniões um a um, análises pessoais, as 12 questões mais importantes e avaliações de 360 graus.
  • A auto-organização pode oferecer muitas questões quando isto diz respeito a boa gestão. Equipes são capazes de auto-organizar, mas isto requer delegação, consentimento e confiança ao empregado pela gestão. Você aprenderá como criar a auto-organização funciona, como distribuir autorização na organização, o desafio da delegação de poder, como crescer relacionamentos de confiança e várias técnicas de controle distribuído, como os 7 níveis de delegação e quadros de autoridade.
  • A definição de objetivos é importante, desde que a auto-organização pode levar a nada. Portanto isto é necessário para proteger as pessoas e recursos compartilhados e dar às pessoas um propósito claro e objetivos definidos. Você aprenderá quando gerenciar e quando liderar, como usar critérios diferentes para criar objetivos úteis, sobre os desafios em torno da gestão por objetivos e como proteger as pessoas e recursos compartilhados de qualquer efeito ruim da auto-organização.
  • O desenvolvimento da competência é a chave quando diz respeito a fazer um bom trabalho. Equipes são capazes de alcançar seus objetivos somente se os membros da equipe estão capacitados o suficiente e os gerentes devem, portanto, contribuir para o desenvolvimento de competências. Você aprenderá como e quando aplicar as sete abordagens de desenvolvimento de competências, como medir progresso em um sistema complexo, o efeito da sub-otimização e várias dicas de métricas úteis.
  • A estrutura organizacional impacta significantemente em como uma organização funciona. Muitas equipes operam dentro de um contexto de uma organização complexa e portanto é importante considerar estruturas que aprimoram a comunicação. Você aprenderá como crescer a estrutura de uma organização como um fractal, como balancear especialização e generalização, como escolher entre equipe funcional e multifuncional, sobre liderança informal e ampliar cargos e sobre tratar equipes como unidades de valor em sua rede de valor.
  • A gestão de mudança é uma das coisas que as pessoas em todos os tipos de organização tem mais dificuldade em lidar. Pessoas, equipes e organizações precisam melhorar continuamente de forma a protelar falhas por mais tempo possível. Na prática isto significa que os gerentes e líderes precisam agir como agentes de mudança, tentando mudar o sistema social complexo em torno deles. Você aprenderá sobre as 4 faces da gestão de mudança, qual trata o sistema, os indivíduos, as interações e a fronteira do sistema.


CERTIFICAÇÃO

  • Certificado Internacional de Management 3.0
  • 16 PDU´s - Project Management Institute
  • Livro Digital – Como mudar o Mundo do Jurgen Appelo


PÚBLICO ALVO

Profissionais de Tecnologia da Informação / Scrum Master / Agile Coach / Gerente de Projeto / Gerente de Produto / Executivos e Empreendedores / Profissionais de Administração e RH.


HORÁRIO DO TREINAMENTO

Dias de semana - 19h00 as 23h00.


Sábado, Domingo e Feriado - 09h00 as 18h00.


POLITICA DE CANCELAMENTO E SUBSTITUIÇÃO

-A substituição do participante poderá ser realizada até a data de início do curso. Para substituir um participande do curso, basta enviar um e-mail solicitando a substituição para contato@agileschool.com.br

-Cancelamentos poderão ocorrer nos seguintes casos:

a) Sem multa até 30 dias corridos da data de início do treinamento

b) Retenção de 20% com menos de 30 dias do início do treinamento


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http://www.agileschool.com.br/management30

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