Ações e painel de detalhes

Vendas terminadas

Informações do evento

Localização

Localização

Evento online

Descrição do evento
Homo Sapiens Pacificus & Aplicação de Técnicas Projetivas [IIPC-MARAT]

Sobre este evento

Com o objetivo de conectarmos com o trabalho da Pacificação, o IIPC - Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia, lança a Maratona do estudo do Homo sapiens pacificus, incluindo técnicas projetivas e encontros para debates mensais.

Início:20/09/2020 Término: 23/01/2021

Você aluno, voluntário, pesquisador e professor de Conscienciologia, participe!

Público

Devido à necessidade de um entendimento mínimo em Conscienciologia, esta maratona destina-se aos alunos e voluntários de todas as Instituições Conscienciocêntricas, seja iniciante ou veterano.

Inscrições

As inscrições estarão abertas de 15/09/2020 18:00 até 20/09/2020.

Após a inscrição, você receberá em seu e-mail as instruções para acessar a sala de aula virtual no Google Classroom.

No ambiente virtual, encontrará os materiais e manual da maratona preparado pela equipe organizadora para auxiliar no melhor rendimento dos estudos e aplicação das técnicas projetivas individuais.

Funcionamento

Os horários de estudo são individuais, cada participante escolhe de acordo com sua auto-organização o melhor momento para realizar a leitura do tratado Homo sapiens pacificus e aplicação das técnicas projetivas.

A primeira atividade a realizar é o cadastro do maratonista, preenchendo o formulário disponível na plataforma online Google Classroom.

Encontros online ao vivo

Estão agendados 4 encontros online ao vivo para troca de ideias e debate. A plataforma e links para acesso, serão encaminhados próximo a cada uma das datas.

Agenda dos encontros: Será divulgada em breve

1º Encontro 24/out./2020 - Sábado 17h

2º Encontro 21/nov./2020 - Sábado 17h

3º Encontro 19/dez./2020 - Sábado 17h

4º Encontro 23/jan./2021 - Sábado 17h

Autor: Waldo Vieira

Ao longo das 1.584 páginas, o autor aborda o belicismo e o pacifismo das consciências de modo realista e, muitas vezes, impactante. Fornece ao leitor uma visão abrangente e histórica dos males das guerras e das vantagens da paz para a humanidade. Fundamentado em fatos históricos e atuais, o texto evindencia- se pela crítica cosmoética, mostrando que a guerra é a verdadeira megapeste, o pior dos megavírus, o invariável assassinato em massa e a regressão franca da civilização. O ineditismo da obra é fortalecido pela argumentação do autor que apresenta também teorias inéditas da Conscienciologia relacionadas ao tema, as chamadas verdades relativas de ponta (verpons). Entre os novos temas, merecem destaque a Síndrome da Ectopia Afetiva, ou dos amores errados, e conteúdos até então não publicados sobre o Homo sapiens serenissimus (Serenão), teoria proposta originalmente no tratado 700 Experimentos da Conscienciologia. Segundo o próprio autor, o objetivo maior do compêndio é mostrar as desvantagens da guerra perante a paz, ou seja, os prejuízos evolutivos advindos do belicismo, além de apontar os caminhos para a superação desse traço, ainda presente em milhões de pessoas no planeta.

PDF disponível em https://editares.org.br/livro/homo-sapiens-pacificus/

TV Cognópolis | GRAFOCONS | Homo sapiens pacificus com Marina Thomaz

Compartilhar com amigos

Localização

Evento online

Salvar este evento

Evento salvo