Marie Gabriella e Camomila Chá em Porto Alegre - Show Tudo é Luz
Informações do evento
Sobre este evento
O Show "Tudo É Luz" é fruto da parceria que virou amizade entre as cantoras Marie Gabriella e Camomila Chá.
O encontro entre elas aconteceu no Festival Camomila em Natal, produzido pelas idealizadoras do Camomila Chá, Camila e Juliana.
As bandas se encontrarão em formato de featuring com músicas mescladas das duas, em um ambiente intimista e acolhedor, no Teatro de Arena de Porto Alegre.
Release Marie Gabriella:
A cantora e compositora Marie Gabriella apresenta seu repertório autoral de músicas voltadas à reflexão e devoção ao divino e à natureza em ritmos brasileiros.
Com mais de 30 milhões de acessos (Youtube + Spotify), Marie considera que sua missão seja usar a arte para promover consciência. Através de suas doces e belas melodias, convida seus ouvintes a se conectarem com sua própria essência.
Release Camomila Chá:
A Camomila Chá é uma banda de mantras, cantos sagrados e meditação. Idealizada por Juliana Furtado e Camila Pedrassoli, nasceu de uma vontade de compartilhar momentos de paz, amor e autoconhecimento, buscando uma reflexão sobre nosso papel como Ser neste mundo. Com influências que transitam pela música indiana, pela música gospel, tambores xamãnicos e uma pitada de música eletrônica, através da música e de um trabalho corporal associado, a Camomila Chá propõe elevar a vibração proporcionando uma experiência feliz, relaxante e reflexiva.