R$150 – R$500

Mediamorfosis Brasil 2017

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Unibes Cultural

Oscar Freire

Pinheiros

São Paulo, SP 05409012

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Amigos que vão participar
Descrição do evento

Descrição

“Compreender a evolução dos meios de comunicação e como a tecnologia altera a produção e o consumo de conteúdo.”

O Mediamorfosis é umespaço de reflexão sobre as novas narrativas em que os profissionais das indústrias de comunicação, tecnologia, publicidade e audiovisual se encontram, debatem e dialogam.

A 2ª edição do Mediamorfosis Brasil será realizada nos dias 15 e 16 de setembro em São Paulo, na Unibes Cultural e é uma realização do Brazilian Content, projeto de exportação da BRAVI em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).



Valores dos Ingressos



Palestrantes Confirmados

Christian Bennett

É editor executivo de Jornalismo Visual no the guardian.com, um dos sites web de jornais de maior qualidade de fala inglesa do mundo. Desde o lançamento de edificações digitais de Estados Unidos e Austrália em 2011 e 2013, respectivamente, o tráfego externo do Reino Unido representa agora mais de 2 terços da audiência digital total do Guardian. The Guardian é reconhecido pelo prêmio Premio Pulitzer e as revelações ganhadoras do Emmy baseadas nas declarações feitas por Edward Snowden. Também é conhecido por uma pesquisa mundialmente aclamada sobre a pirataria telefônica, o lançamento da estratégia de tecnologia digital em 2011 e sua pioneira associação com WikiLeaks em 2010.

Damian Kirzner

Licenciado em Comunicação (UBA/Arg), vencedor da Medalha de Bronze 2000 no NY Festival pela série “4 Amigas”, indicado ao Emmy Digital Awards 2013, eleito o Young Creative Entrepreneur (YCE) pelo British Council em 2011, é produtor de TV há mais de 25 anos, tendo trabalhado na Argentina, Espanha, Itália, Chile, Uruguai e Brasil. Damian Kirzner é professor, consultor e foi também gerente de audiovisual e Transmídia do La Nación. Também é criador de inúmeros sucessos de TV na Argentina e membro do Conselho Diretor da CAPPA (Cámara Argentina ProductorasPymeAudiovisuales). É criador e diretor do MEDIAMORFOSIS.

Hal Kirkland

É diretorde VR, um meio que ele considera a combinação perfeita entre cinema, tecnologia e experiência. Já trabalhou com as principais marcas mundiais (como Coca-Cola e Google), agências (R / GA, W + K, BBH, 180), bandas (OneRepublic, Led Zeppelin, Snoop Dogg), produtoras (Here Be Dragons, Prettybird). Como Fundador de Audio Tour Hack, transformou exposições em algumas das principais instituições do mundo criando percursos alternativos de audiointeractivo (MoMA Unadulterated, Artobots Guggenheim). Seus trabalhos receberam mais de 60 prêmios internacionais.

Julie Andem

É diretora e roteirista da série SKAM, exibida a pela NRK, TV Publica da Noruega. SKAM é a ficção para jovens mais exitosa de Noruega em que cada episódio é composto de fragmentos temporais do dia ao dia dos personagens que são feitos “em tempo real”.

Mari Magnus

É responsável por coordenar e editar o conteúdo web de SKAM, que conta com mensagens de texto e publicações em redes sociais dos próprios personagens, diminuindo a distância entre a realidade e a ficção

Nick Fortugno

É desenvolvedor de games e especialista em storytelling. É responsável da Playmatics em que supervisiona o design e a visão criativa da empresa. É reconhecido dentre os desenvolvedores de games, tendo criado o sucesso Diner Dash, além de ser co-fundador do Come Out & Play Festival, evento realizado em Nova York e São Francisco que transforma as cidades em um playground gigante para jogadores e designers de games e de experiências públicas.

Sara Bozanic

É diretora executiva do Instituto de Design Transmedia, com sede na Eslovenia. Trabalhou durante muitos anos na promoção de disciplinas de design transmedia na Eslovênia, desenvolvendo laboratórios e conferências. Como consultora trabalhou no projeto UrbanIxD, do qual foi Coordenadora em 2013-2014 para a Comissão Europeia no marco do programa Futuro e Tecnologias Emergentes. O projeto se centra no domínio dos entornos urbanos ricos em dados e enriquecidos com tecnologia, com especial atenção às atividades humanas, às experiências e os comportamentos que se produzem dentro deles. Sara é co-autora do projeto "Aura City" apresentado em Veneza, Dinamarca, Croacia e Eslovenia. Em 2015 foi selecionada entre 40 consultores da UE que trabalham no desenvolvimento da audiência através de meios digitais para participar em debates políticos no projeto A Voz da Cultura

Spencer Hunt

Americano, que atuou como Diretor de Conteúdos Interativos e Games da SkyDance Media (Los Angeles, EUA), já foi VP de Entretenimento Digital da Paramount Pictures, VP de Produtos Digitais da Discovery e VP de Produção de Games da Sony Entertainment. Nos últimos dois anos, trabalhou no lançamento da SkyDance Interactive, o terceiro pilar da SkyDance Media, grupo conslidado na produção de cinema e TV. Sua equipe desenvolve e edita VR para games e PC/consoles.



Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Unibes Cultural

Oscar Freire

Pinheiros

São Paulo, SP 05409012

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo