R$126 – R$252

Mega edição de encerramento do Roadsec 2019 | São Paulo

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

AUDIO

Francisco Matarazzo, 694

Água Branca

São Paulo, SP 05001000

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Descrição do evento

Descrição

Bem-vindo ao Roadsec São Paulo 2019, o maior festival hacker da América Latina!

Maior, melhor e ÉPICO como sempre!

Um festival completo com 7 eixos de conteúdo: hardware, software, ataque e defesa, blockchain e criptoativos, privacidade e sociedade, carreira e empreendedorismo e ciência. Veja tudo que vai rolar em roadsec.com.br/saopaulo2019

KEYNOTES

MUDGE | L0PHT / CULT OF THE DEAD COW

Peiter Zatko, mais conhecido como Mudge, é especialista em segurança de computadores e redes, programador de código aberto, escritor e hacker. Ele dirigiu um dos mais famosos think tanks de hackers, o L0pht, e testemunhou notoriamente ao Senado dos EUA sobre vulnerabilidades catastróficas em infraestruturas críticas em 1998. Mudge contribuiu significativamente para a divulgação e educação sobre vulnerabilidades de informação e segurança. Ele foi o autor original do software de quebra de senhas L0phtCrack.

CLEBER BRANDÃO | HEAD OF CYBER SECURITY ENGINEERING NO C6 BANK

Possui mais de 15 anos de experiência em segurança da informação com especialização em segurança de redes e infraestruturas de grande porte. Participou da arquitetura e desenvolvimento de produtos de segurança, tais como Next Generation Firewall, IPS, Filtro de conteúdo WEB e Filtro de Instant Messenger. Também foi responsável por arquitetar e desenvolver o sistema proprietário de detecção de ameaças de um dos maiores datacenters da América Latina, criando assim uma tecnologia capaz de detectar ameaças em uma rede com mais de 30Gbps de tráfego.


Já pensou em começar 2020 com o pé direito ou se reposicionar na área? Grandes empresas estarão no Roadsec procurando talentos na área de tecnologia, então não esqueça de dar aquele trato no seu currículo!

O Hackaflag marca presença em mais uma grande disputa em São Paulo. Depois de passar por 11 capitais nesse ano, o maior campeonato de invasão de sistemas estilo Capture The Flag junta os campeões de cada edição para uma grande final ao vivo e a cores, valendo uma viagem para a DEF CON em Las Vegas, a maior conferência hacker do mundo.

Enquanto as quase 24 horas de evento rolam, os bares, áreas de networking, galpões de atividades e feira de foodtrucks ficam à disposição do público com DJs tocando o dia todo!

Para encerrar com chave de ouro, shows de grandes bandas já são tradição do festival! Esse ano NAÇÃO ZUMBI, NEGRA LI e CPM 22 vão incendiar o palco!

Vai mesmo ficar de fora do evento mais emocionante do ano?

Quer colocar sua marca no maior festival hacker da América Latina? Entre em contato: roadsec.com.br/patrocinio/

Veja como foi o Roadsec São Paulo 2018 clicando aqui: https://www.youtube.com/watch?v=izK5DTXWyxw


A Flipside entende que a privacidade e a segurança de dados pessoais de seus participantes são fundamentais para você. Por isso, seus dados somente serão compartilhados com nossos patrocinadores mediante o seu consentimento, que ocorrerá toda vez que você permitir que um scanner ótico seja utilizado na leitura do código de barras do seu crachá. As informações compartilhadas com terceiros ficam sujeitas às respectivas políticas de privacidade dos mesmos. Esse procedimento sempre foi seguido por nós desde a primeira edição do evento, e agora se tornam um requisito legal para todas as conferências do país, com a publicação da Lei Geral de Proteção de Dados.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

AUDIO

Francisco Matarazzo, 694

Água Branca

São Paulo, SP 05001000

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Salvar este evento

Evento salvo