Métricas e Indicadores para Serviços Compartilhados

Métricas e Indicadores para Serviços Compartilhados

Eficiência operacional e melhoria contínua com Indicadores eficazes

Por Multicursos

Data e hora

segunda, 12 ago 2024 10:00 até quinta, 15 ago 2024 14:00 PDT

Localização

On-line

Política de reembolso

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Sobre este evento

  • 3 dias 4 horas

Treinamento Online transmitido através da plataforma Zoom.


Objetivos

Estimular o participante a refletir sobre como evoluir os processos do CSC e a qualidade de seus serviços a clientes através de métricas específicas para Serviços Compartilhados.

O curso foi desenvolvido para balancear conceitos, modelos de gestão e operação, estratégias de implantação e evolução e a forma correta de utilizar as ferramentas modernas da gestão estratégica, de pessoas e tecnológica em um Centro de Serviços Compartilhados.

O programa do curso cria oportunidades para o desenvolvimento de competências através de troca de perspectivas, experiências e desenvolvimento de técnicas e habilidades para a gestão de uma organização com ou sem um Centro de Serviços Compartilhados.


Público Alvo:

Profissionais seniores, executivos e líderes de todas as áreas, assim como Gestores de Serviços Compartilhados que buscam aprofundar ou adquirir novas competências e habilidades, suportadas por um modelo de gestão moderno, ágil, eficiente, adaptativo, e/ou profissionais que estejam buscando novos níveis de maturidade e possibilidades de evolução organizacional.


Programa:

● Por que criar indicadores em Serviços Compartilhados?


● Recordando Conceitos

○ Serviços Compartilhados

○ A vida no CSC em paradoxo

○ Entendendo o valor


● A Gestão de Relacionamento com Cliente

○ Seu CSC é eficaz ou eficiente?

○ Diferença entre Problema e Incidente

○ A importância do Catálogo de Serviços


● Gestão por Desempenho

○ Gerenciamento de Desempenho

○ Estrutura da Gestão de Desempenho Integrada


● Gestão de indicadores

○ O que são KPIs?

○ Por que utilizar Indicadores de Desempenho?


● Service Level Management – SLM


● Service Level Agreement – SLA


● Service Level Operational – SLO


● Calculando tempos e volumes


● “Predizendo” um CSC


● Construindo Indicadores para CSC


● Descrevendo a Estratégia via Mapa Estratégico

○ Quadro de Pontuação Estratégico


● Painel de Controle

○ Exemplo: Gestão à Vista


● Tipos de Dashboards


● A tecnologia por trás dos indicadores


● Exercícios: Analisando os Indicadores para melhoria dos processos


● Ferramentas

○ Business Intelligence e Datawarehouse

○ BPMS – Business Process Management Suite


● O Futuro será preditivo


Para inscrições e mais informações sobre o treinamento, acesse https://multicursos.com.br/metricas-csc ou entre em contato através do Telefone: (11) 2538-7041 | Whatsapp : (11) 95540-3020.

"Será um grande prazer contribuirmos para sua jornada de "Crescimento através do Conhecimento".

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