R$2.150

Microsoft Office para Profissionais de Secretariado e Administrativo

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Mercure Mercure Privilege

Av. Macuco, 579, Moema, SP.

São Paulo, SP

Brazil

Ver mapa

Amigos que vão participar
Descrição do evento

Descrição

Microsoft Office para Profissionais de Secretariado e Administrativo

Explorando Recursos Pouco Conhecidos e Subutilizados dos Microsoft Office e Utilizando-os para Otimização de Tempo e Aumento de Eficiência

Microsoft Office – 16hs

São Paulo, 21 e 22 de Setembro de 2017

A maioria das pessoas não conhece todos os recursos que o Microsoft Office oferece. Você sabia que é possível programar um horário para o envio de uma mensagem? Que é possível configurar para que haja uma cor e um som cada vez que recebe um e-mail de seu chefe? Que no Excel é possível economizar tempo, automatizando tarefas e criando modelos para utilização diária? O Word é muito mais do que um simples editor de textos, você sabe utilizar seus principais recursos? No PowerPoint você pode utilizar modelos prontos e personalizados por você?

Neste curso serão abordados de maneira prática e objetiva os principais recursos do Microsoft Outlook, Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft PowerPoint.

Sabemos que o profissional de secretariado é muito demandado e muitas vezes acumula inúmeras funções e dá suporte a muitos gestores. Ao final de curso o aluno saberá otimizar o seu tempo com o uso destes softwares e isso certamente o tornará um profissional diferenciado.

Carga Horária: 16h

Conhecendo as principais Funções do Outlook e sua Utilização como Ferramenta para Gerenciamento de Múltiplas Tarefas

· Microsoft Outlook

· Otimização da área de trabalho

· Recursos e opções para utilização e-mails

· Recursos e opções para utilização de agenda

· Criação e gerenciamento de regras

· Relatórios

Microsoft Word: Mais que um Editor de Textos

· Formatação inteligente

· Otimização de tarefas com Mala direta, cartas e etiquetas

· Utilização e personalização de modelos

Desenvolvimento de Planilhas e Relatórios Inteligentes: Fórmulas, Gráficos Simples e Formatação

· Microsoft Excel

· Utilização de formulas de maneira prática e inteligente

· Formatação Inteligente

· Utilização de Segmentação de Dados

Elaboração de Apresentações Dinâmicas e com Sofisticados Recursos Visuais

· Qual o melhor modelo de apresentação para cada finalidade

· Otimização de tempo ao criar apresentações

· Criação de modelos personalizados

Instrutor - Graduado em Tecnologia de Redes pela Universidade Paulista (2009) e cursando especialização em Redes de comunicação têm experiência de 17 anos na área de TI. Atualmente trabalha na empresa Enygma Tecnologia como analista em projetos de TI, coordenador e professor em treinamentos voltados ao público corporativo.

Também é professor no período noturno do Centro Paula Souza nas Escolas ETEC do Estado de São Paulo.

Mais de 10.000 horas de treinamentos ministrados em diversas escolas SENAI e multinacionais como Mercedes-Benz, Volkswagem, Wartsila, MSA do Brasil entre outras.

Microsoft Office Specialist. MS Excel, MS Access e MS Project são algumas das suas especialidades.

Informações Úteis:

Data: 21 e 22 de Setembro de 2017

Horário:1° Dia– das 9h às 18 com credenciamento entre 8h30 às 9h00 -

2° Dia- 8h30 - 17h30 - Curso

Local: Mercure Mercure Privilege. Av. Macuco, 579, Moema, SP.

Investimento: R$2350,00. Para as inscrições pagas até o dia 05 de setembro, o valor do investimento será reduzido para R$2150,00. Estão inclusos custos de almoço, coffee break, certificado e estacionamento.

Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos.

Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 / (11) 99527 3564 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br



Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/microsoft-office-para-profissionais-de-secretariado-e-administrativo/

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Mercure Mercure Privilege

Av. Macuco, 579, Moema, SP.

São Paulo, SP

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo