R$2.150

Microsoft Office para Profissionais de Secretariado e Administrativo

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Mercure Moema

Av. Lavandisca, 365

Moema

São Paulo, SP

Brazil

Ver mapa

Amigos que vão participar
Descrição do evento

Descrição

Microsoft Office para Profissionais de Secretariado e Administrativo

Explorando Recursos Pouco Conhecidos e Subutilizados dos Microsoft Office e Utilizando-os para Otimização de Tempo e Aumento de Eficiência

Microsoft Office – 16hs

São Paulo, 25 de novembro e 02 de dezembro de 2017

A maioria das pessoas não conhece todos os recursos que o Microsoft Office oferece. Você sabia que é possível programar um horário para o envio de uma mensagem? Que é possível configurar para que haja uma cor e um som cada vez que recebe um e-mail de seu chefe? Que no Excel é possível economizar tempo, automatizando tarefas e criando modelos para utilização diária? O Word é muito mais do que um simples editor de textos, você sabe utilizar seus principais recursos? No PowerPoint você pode utilizar modelos prontos e personalizados por você?

Neste curso serão abordados de maneira prática e objetiva os principais recursos do Microsoft Outlook, Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft PowerPoint.

Sabemos que o profissional de secretariado é muito demandado e muitas vezes acumula inúmeras funções e dá suporte a muitos gestores. Ao final de curso o aluno saberá otimizar o seu tempo com o uso destes softwares e isso certamente o tornará um profissional diferenciado.

Carga Horária: 16h

Conhecendo as principais Funções do Outlook e sua Utilização como Ferramenta para Gerenciamento de Múltiplas Tarefas

· Microsoft Outlook

· Otimização da área de trabalho

· Recursos e opções para utilização e-mails

· Recursos e opções para utilização de agenda

· Criação e gerenciamento de regras

· Relatórios

Microsoft Word: Mais que um Editor de Textos

· Formatação inteligente

· Otimização de tarefas com Mala direta, cartas e etiquetas

· Utilização e personalização de modelos

Desenvolvimento de Planilhas e Relatórios Inteligentes: Fórmulas, Gráficos Simples e Formatação

· Microsoft Excel

· Utilização de formulas de maneira prática e inteligente

· Formatação Inteligente

· Utilização de Segmentação de Dados

Elaboração de Apresentações Dinâmicas e com Sofisticados Recursos Visuais

· Qual o melhor modelo de apresentação para cada finalidade

· Otimização de tempo ao criar apresentações

· Criação de modelos personalizados

Instrutor - Graduado em Tecnologia de Redes pela Universidade Paulista (2009) e cursando especialização em Redes de comunicação têm experiência de 17 anos na área de TI. Atualmente trabalha na empresa Enygma Tecnologia como analista em projetos de TI, coordenador e professor em treinamentos voltados ao público corporativo.

Também é professor no período noturno do Centro Paula Souza nas Escolas ETEC do Estado de São Paulo.

Mais de 10.000 horas de treinamentos ministrados em diversas escolas SENAI e multinacionais como Mercedes-Benz, Volkswagem, Wartsila, MSA do Brasil entre outras.

Microsoft Office Specialist. MS Excel, MS Access e MS Project são algumas das suas especialidades.

Informações Úteis:

Data: 25 de novembro e 02 de dezembro de 2017

Horário:1° Dia– das 9h às 18 com credenciamento entre 8h30 às 9h00 -

2° Dia- 8h30 - 17h30 - Curso

Local: Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP.

Investimento: R$2350,00. Para as inscrições pagas até o dia 10 de novembro, o valor do investimento será reduzido para R$2150,00. Estão inclusos custos de almoço, coffee break, certificado e estacionamento.

Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos.

Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 / (11) 99527 3564 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br



Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/microsoft-office-para-profissionais-de-secretariado-e-administrativo/

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Mercure Moema

Av. Lavandisca, 365

Moema

São Paulo, SP

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo