Gratuito

Música Popular Para Vestibular - Live Gratuita

Ações e painel de detalhes

Gratuito

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Evento on-line

Descrição do evento
Uma análise de obras da MPB e sua importância para as provas vestibulares.

Sobre este evento


		Imagem do evento Música Popular Para Vestibular - Live Gratuita

Nos últimos anos as canções populares estiveram cada vez mais presentes nos principais vestibulares, como FUVEST, UNICAMP, UNESP e ENEM.

Nesta live gratuita de uma hora, vamos analisar uma dessas obras, em preparação para o nosso curso completo, no qual você pode se inscrever clicando aqui.

Vamos fazer a análise de uma canção e de uma questão de prova, incentivando os participantes a tirarem suas próprias conclusões acerca da história de nossa música popular.


		Imagem do evento Música Popular Para Vestibular - Live Gratuita

Esse vai ser um momento de reflexão, troca e aprendizado. Então escolha um lugar calmo para acompanhar a aula, esteja relaxado e aproveite.

Além disso:

- Anote os pontos principais do debate. Ao escrever, nós fixamos melhor a informação transmitida.

- Use preferencialmente o computador ou notebook. É possível acompanhar pelo celular, mas em uma tela maior você tem uma visão melhor do que é apresentado.

- Haverá momentos para fazer perguntas e pensar junto com os professores. Aproveite!


		Imagem do evento Música Popular Para Vestibular - Live Gratuita

Carlos Rogério Duarte Barreiros leciona Língua Portuguesa e Literatura em cursos preparatórios para vestibulares há 24 anos. Atualmente é Professor do Poliedro. Formou-se em Letras pela USP, onde obteve o título de doutor em Literatura Portuguesa em 2013. Entre 2005 e 2011, foi sócio da produtora Identidade Musical e do selo Baritone Records.

Tiago Barizon é produtor cultural e fundador da SKOK Educação Corporativa. Antes de trabalhar com produção teatral e com processos de capacitação dentro de empresas, foi sócio da produtora Identidade Musical e do selo Baritone Records. Participou da produção de mais de 500 atividades culturais entre shows, peças, exposições e vídeos. É formado em marketing e foi um dos primeiros professores de cursos de Music Business em São Paulo.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Evento on-line

Salvar este evento

Evento salvo