R$400 – R$480

Negociação e Técnicas de Cobrança em Salvador

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Data e hora

Localização

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Hotel Intercity Salvador

2227 Avenida Tancredo Neves

Caminho das Árvores

Salvador, BA 41820-021

Brazil

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Reembolsos até 7 dias antes do evento

Descrição do evento
Melhorar suas negociações e reduzir a inadimplência estão entre seus objetivos para 2020?

Sobre este evento

Negociação e Técnicas de Cobrança

Somos uma escola de negócios focada em cursos para crédito e cobrança. Já capacitamos mais de 3.000 profissionais em mais de 200 cursos presenciais por todo o Brasil.

Público:

Profissionais das áreas financeira, administrativa e comercial, que se relacionam com clientes inadimplentes em sua dia-a-dia.

Objetivos do curso:

Ao final de 8 horas de muito trabalho, o participante irá:

  • Se atualizar nas melhores práticas em gestão de carteiras e operações de cobrança;
  • Melhorar suas habilidades em planejamento e controle da inadimplência;
  • Aumentar sua capacidade de adaptação e influência em negociações simples ou complexas;
  • Afinar suas habilidades em argumentação para fechar mais e melhores acordos em situações de impasse e incerteza.

Programa e conteúdo:

Conteúdo relevante e constantemente atualizado para oferecer ao participante uma experiência de aprendizado dinâmica, prática e com técnicas que podem ser adotadas imediatamente em seu dia-a-dia.

1. Introdução

  • Origem e impactos da inadimplência nas empresas;
  • Evolução e desafios da cobrança;
  • Cadeia de valor da recuperação de crédito.

2. Planejamento e estratégia

  • Políticas e regras de cobrança;
  • Segmentação, distribuição e priorização;
  • Indicadores de crédito e cobrança;
  • Terceirização da cobrança;
  • Processos de suporte à operação;
  • Funil da cobrança.

3. Psicologia da Cobrança

  • Processo decisório do inadimplente;
  • Construindo valor na proposta de cobrança;
  • Reações e posicionamentos em conflitos;
  • Ciclo do conflito e relacionamento com o inadimplente.

4. Negociação em Cobrança

  • Cobrança presencial e por telefone;
  • Habilidades fundamentais e técnicas fundamentais da cobrança;
  • Negociações simples e complexas com inadimplentes;
  • Desenvolvendo argumentação em negociação;
  • Legislação aplicada à cobrança.

Instrutor:

Pedro Paulo Cunha.

  • 20 anos de experiência em crédito e cobrança, com passagens em empresas nacionais e multinacionais;
  • Em 2011 foi eleito pela revista Cliente S.A. como profissional do ano no segmento Call Center – Cobrança.
  • Sócio de empresas de serviços e tecnologia para o segmento de crédito e cobrança.

Investimento

  • Inscrição Individual: R$ 480,00;
  • Inscrição grupo de 2 ou 3 pessoas: R$ 440,00 por participante (8% de desconto);
  • Inscrição grupo de 4 ou mais pessoas: R$ 400,00 por participante (16% de desconto);

Formas de pagamento

  • Cartão de cr´édito: Em até 12x (acrescidas taxas de serviços e tarifas da operadora de cartão), OU
  • À vista: Valor sem acréscimo, conforme o perfil da inscrição. Para esta modalidade solicite inscrição pelo e-mail contato@efic.com.br.

Informações adicionais

  • Horário: de 08:00 às 17:30;
  • Intervalo para almoço: 12:00 às 13:30 (almoço não incluso no valor da inscrição);
  • O valor da inscrição inclui material, certificado e coffee break;

Quer saber mais?

  • contato@efic.com.br
  • (34) 9 9145-9829 (WhatsApp)

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2227 Avenida Tancredo Neves

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