R$590 – R$859

NEUROBUSINESS

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

DEVILLE HOTEL

dos Estados

Anchieta

Porto Alegre, RS 90200001

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 30 dias antes do evento

Descrição do evento

Descrição

NEUROBUSINESS é um treinamento comportamental intensivo formulado para desenvolver habilidades pessoais e profissionais de liderança e gestão com uma das técnicas mais avançadas de desenvolvimento da atualidade aplicando a aprendizagem experiencial de Harvard.


As emoções desempenham um papel importante no local de trabalho. Eles afetam a performance, a memória e a aprendizagem, e também contribuem para aumentar ou baixar o moral. Por isso, os executivos precisam aprender a trabalhar com suas próprias emoções e as de suas equipes.

Abordagens principais:

  • • Bio relacionamentos pessoais;

  • • Valores, Propósito e Felicidade;

  • • Neuroliderança – como a ciência está auxiliando a gestão de pessoas de forma mais eficaz;

  • • Como identificar, gerenciar ou precaver a síndrome de burnout – esgotamento físico, mental intenso;

  • • Trabalhando com os estopins;

  • • Modelo Cynefin e Mindmapping– Análise de cenários e resolução de problemas de forma criativa;

  • • Interrompendo e redirecionando as emoções;

  • • Como gerar inspiração e comprometimento na equipe;

  • • Como elevar a performance e a produtividade dos times – Metodologia Peak Performer.

  • Como trabalhar com as crenças limitadoras dos clientes e modificá-las.

  • Ajudar os clientes a desenhar o seu futuro o melhor possível com objetivos a longo prazo.

  • A arte de escutar e os níveis de escuta.

  • Como desenvolver a técnica da escuta ativa e obter resultados surpreendentes

  • Competências para ajudar os clientes a viver vidas mais satisfatórias.

  • Desenvolver e utilizar a intuição de forma inteligente

  • Aprender e aplicar princípios da Neurociência e Neurolinguística para resultados pessoais.

  • Como trabalhar com as metas do cliente.

  • Trabalhar com os valores principais do cliente.

  • Formular planos de ação que funcionem.

  • As perguntas poderosas que mudam a vida dos clientes e quando utilizá-las.

  • Como atribuir tarefas aos clientes para obter os melhores resultados

  • Como ajudar os clientes a superar os seus medos e bloqueios mentais.

  • Canvas e o Coaching de Negócios

  • Como controlar o tempo das suas intervenções para conseguir o máximo impacto.

  • Como manter o foco e gerenciar o tempo (atividades) com eficiência

  • Como fazer solicitações, estabelecer desafios e definir tarefas.

  • O pensamento sistémico para encontrar o ponto de influência em sua Gestão.

*Este Workshop possui uma certificação internacional pelo IACT.

PÚBLICO ALVO:

Diretores, Gerentes, Executivos e Líderes e Empreendedores.

OBJETIVOS:

-Desenvolver uma atitude de ação para conquista de resultados práticos;

-Trabalhar as relações humanas e a integração do grupo;

-Criar um ambiente para evolução por meio de troca de experiências e aplicação de técnicas de Coaching, abordagens da Neurociência e PNL (Programação Neuro-Linguística);

-Evoluir o pensamento, a capacidade de análise crítica, competências e posturas pessoais e profissionais dos participantes;

-Apresentar conceitos e ferramentas de Coaching e Psicologia Positiva com aplicação direta e efetiva na vida profissional e pessoal;

-Proporcionar aos participantes situações de desafio, reflexão e aprendizagem para que haja subsídios e condições de serem geradas;


-Desenvolver a comunicação e as relações interpessoais;

-Fornecer ferramentas e conhecimentos que tenham potencial para eliminar os atuais ruídos e deficiências de liderança pessoal;

-Gerar um clima de motivação no grupo para a busca de crescimento contínuo;

-Proporcionar autoconhecimento;

-Gerar um estado íntimo e propício à mudanças significativas.


INSTRUTORES:

Prof. Dale Drant

  • O Prof. Dale Brant é CEO do WISE INSTITUTE, Master Coach e Head Trainer, certificado pela International Association of Coaching, European Coaching Association e Center for Advanced Coaching. Possui formação em Coaching em diversas escolas no Brasil e no exterior; é graduado em Comunicação Social e Relações Públicas com Especializações em Gestão Estratégica de Marketing e Gestão de Pessoas. É Treinador Comportamental certificado pelo IFT - Instituto de Formação de Treinadores e Advanced Trainer em PNL (Programação Neurolinguística) pelo Metaforum International; É Business & Executive Coach certificado pelo IBC, Center for Advanced Caoching e Global Coach Community e Analista Comportamental pelo Instituto Brasileiro de Coaching. Graduado em Advanced Leadership pelo Haggai Institute nos Estados Unidos e Hermenêutica pelo DTS em Dallas – Texas – USA.

Profa. Karina R. HOFSTATTER

  • Master Coach Especialista em Psicologia Positiva pela Unyleya. Bacharel em Administração de Empresas. Especialista em Estratégias de Marketing – foco em vendas. Atua em áreas de controle de qualidade, implantação da ISO 9001, com mais de 17 anos de experiência em sistemas de gestão da qualidade, gestão de processos, desenvolvimento de liderança e relacionamento interpessoal, planejamento estratégico, BSC, atendimento ao cliente. Docente nas áreas de Gestão de Pessoas, Qualidade em Serviços, Neuronegociação, Neuroliderança e Marketing em Serviços. Formação pela SBDG em Coordenação de grupos e desenvolvimento de liderança. Diretora da Provoko Desenvolvimento Profissional. Especialista em Neuroliderança e Neurocoaching pelo IBC. Coordenadora do Curso Líder Cocriativo na Extensão da Unisinos. Credenciada pelo Sebrae em propriedade intelectual.


Mais informações:

www.dalebrant.com

www.wiseinstitute.com.br


Etiquetas
Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

DEVILLE HOTEL

dos Estados

Anchieta

Porto Alegre, RS 90200001

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Reembolsos até 30 dias antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo