R$285 – R$350

NEUROVENDAS - Intensivo - NH

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A Formação em Neurovendas tem como objetivo principal fornecer recursos de última
geração amparados pela neurociência e pela programação neurolinguística para
desenvolver as habilidades comerciais e relacionais dos participantes, preparando cada
um nas dimensões técnica, emocional e comportamental para obtenção uma influência
muito mais efetiva em vendas e consequentemente, muito mais resultados.
Na última década, incríveis avanços aconteceram na neurociência e na compreensão do
cérebro. Algumas das aprendizagens foram aplicadas para entender a decisão de
compra dos consumidores.
Assim surgiu a disciplina Neurovendas: um fascinante estudo que faz uso de técnicas e
tecnologias aplicadas que ajudam a desvendar os pensamentos, sentimentos e desejos
subconscientes que lideram as decisões de compra dos nossos clientes e ajudam a
melhorar os resultados das vendas.
Pesquisas mostram que 95% das nossas decisões de compra são
inconscientes. São tomadas de maneira emocional e depois justificadas
racionalmente. E que o gatilho final de decisão vem do Cérebro Velho ou
Reptiliano.
Hoje 80% dos produtos lançados no mercado falham. Isso porque quando conduzimos
um processo tradicional de pesquisa de mercado acabamos perguntando para a parte
mais consciente do nosso cérebro, que é Cérebro Novo, a parte que representa somente
a 5% do nosso processo decisório de compra.
Sabendo que o verdadeiro decisor de compras é o cérebro reptiliano, suas estratégias de
vendas devem ser aplicadas com os princípios de comunicação que falem diretamente
com ele.
A verdadeira venda não acontece nos shoppings, nas salas de atendimento ou nas lojas,
mas dentro da cabeça do cliente. É o cérebro do cliente que precisa ser convencido de
que determinado produto é melhor que o concorrente, é o cérebro que precisa ser
estimulado a comprar. Ele que é atraído por uma marca e rejeita outra. Por isso, é na
mente do cliente que precisamos atuar se desejamos nos tornar um campeão de vendas.
Conhecer como funciona o cérebro do consumidor é a última fronteira que
separa um produto da carteira do cliente.


PÚBLICO ALVO
Esta formação destina-se a gerentes, supervisores, diretores, vendedores e todos os
profissionais da área comercial, de apoio ou de supervisão a vendas.


PROGRAMA:
• Vendas Tradicionais x Neurovendas;
• Como funciona a mente humana: Cérebro córtex, cérebro límbico, cérebro reptiliano;
• Neurociência e programação neurolinguística aplicado à vendas;
• O que diferencia um Neurovendedor de vendedor;
• O processo de decisão;
• DNA da venda pela Neurociência;
• Identidade profissional e posicionamento;
• Empoderamento profissional;
• Superação de crenças limitantes;
• Autodesenvolvimento contínuo;
• Estrutura de processo decisório;
• Técnicas de Neurovendas para Superar Objeções;
• Auto Feedback;
• Estrutura de um discurso de Neurovendas;
• Mapeamento cerebral;
• Aplicação de novo modelo mental;
• O que o cérebro reptiliano, límbico e neo-córtex podem revelar?;
• Gatilhos Mentais

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