O Avivamento do Odre Novo
Informações do evento
Sobre este evento
Sobre o Pregador: Temos uma atual geração que tem sido o sub-produto da morte da família. Toda essa patologia social alicerçada na violência, aliada ao perfil do indivíduo dos últimos dias, tem sido o resultado da desintegração familiar. Pessoas deformadas na alma e que construíram uma história de relacionamentos destruídos. A cultura do “não casamento” e do “divórcio sem culpa” tem deixado um imensurável saldo negativo e exaurido a capacidade moral e emocional de toda uma geração.
Se queremos agradar a Deus, é necessário sacudir o pó da religiosidade e nos convertermos a uma fé sábia. É sobre isso que este livro se propõe: sob a perspectiva da família, diagnosticar raízes dos problemas, e, trazer as ferramentas certas que nos possibilitem executar uma obra que satisfaça o coração de Deus, sarando a alma, renovando o entendimento, transformando o caráter, liberando dons, destrancando chamados, reabilitando ministérios e avivando a igreja.
BRINDE ESPECIAL:
IMPORTANTE:
A aquisição de 1 ingresso vale para acesso às 3 reuniões. Cada ingresso tem direito a 1 exemplar do livro "O Avivamento do Odre Novo".