R$390

O COMPORTAMENTO DA GERAÇÃO MILLENIUM NO CONSUMO

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

STUDIO 512

Jardim Botânico

Jardim Botânico

Rio de Janeiro, RJ 22461000

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento

Descrição

Quem é e como se comporta a geração millenium?

  • O que essa geração quer?
  • Por que são tão diferentes?
  • Quais os diferencias dessa geração que gerou uma nova maneira de consumir?
  • Como atrair os bons?
  • Como mantê-los na empresa sem conflitar com outras gerações?

Saia da zona do conforto e seja um líder disruptivo , compreendendo como liderar com propósito e influenciar essas pessoas identificando suas expectativas e tornando os resultados de sua empresa, ainda maiores!

O Workshop de comportamento da geração millenium no consumo e trabalho, facilitado pela Denize Mattos , visa mostrar a forma mais eficaz de atrair essa geração ao consumo , onde hoje representam 42% do consumo no varejo brasileiro e também a faixa etária de maior contratação nas empresas , tornando-as mais inovadoras e transformadoras.

O sucesso das empresas dependerá de saber motivar e engajar essa geração, aproveitando todo potencial , usufruindo a partir das respostas acima.

Denize Mattos é Graduada em Gestão de Marketing pela UCAM, com pós em Gestão de Pessoas pela FGV e MBA em Varejo Internacional pela Universidade de Youngstown EUA. Atuou na direção comercial da Farm ,Fábula e Foxton, também do Grupo Soma, implantando estratégias e estruturando de forma empreendedora a área comercial, focando na satisfação do cliente, no aumento de vendas, na maximização das margens, no controle das despesas e no aumento da lucratividade por Unidade de Negócio , atuando em plena sintonia com a supervisão, o marketing , Rh e junto ao “Plano Estratégico da Marca”.

Atuou também como Diretora de operações do grupo Restoque, com a missão de reestruturar toda cadeia de valores nas operações de lojas ,tornando em breve , os canais de vendas em Omini. Implementando uma nova visão de valores de relacionamento com clientes, tanto no PDV , quanto nas ações direcionadas de CRM , com o objetivo principal, de elevar o grau de satisfação dos Clientes e colaboradores. Segmentando as marcas com lideranças distintas, agregando maior competência na gestão de toda operação. Tendo como referência, seu case de sucesso nas Marcas de sua gestão anterior. Atuante atua como Diretora Comercial de todos os canais de vendas da Marca carioca feminina Maria Filó .

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

STUDIO 512

Jardim Botânico

Jardim Botânico

Rio de Janeiro, RJ 22461000

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo