O dia mais feliz do mês - Edição especial Aniversario do Projeto
Data e hora
Localização
Av. Sebastião Davino dos Réis, 756
756 Avenida Sebastião Davino dos Réis
Jardim Tupanci, SP 06414-007
Brazil
O Bem Para Todos é um projeto social que leva diversão, alegria e muito amor para comunidades carentes em São Paulo.
Sobre este evento
Ao fazer a inscrição você pode escolher entre 3 equipes, Cozinha, Recreação ou Apoio.
A cozinha ficará responsável pelos alimentos, a recreação pelas brincadeiras e o apoio por todo o staff do evento.
Ao se inscrever como voluntário, você faz uma doação de R$35,00 (É uma vakinha entre os voluntários, tendo em vista que não temos nenhum vinculo político/religioso para custear o evento). Esse dinheiro será revertido para o evento, além de custear o seu café da manhã e sua alimentação durante o evento
Contribuição via Pix cnpj: 40.344.344/0001.32 Nome: Mikhael Carvalho
Contamos com sua compreensão, não estamos cobrando pelo evento, e sim dividindo os custos para que possamos fazer um evento incrível para as crianças!
Mandar comprovante para o financeiro Via Whatsapp: 1199013-2994
Informar o nome completo ou código do ingresso.
LEI Nº 9.608, DE 18 DE FEVEREIRO DE 1998
Dispõe sobre o serviço voluntário e dá outras providências. Parágrafo único. O serviço voluntário não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista previdenciária ou afim.