R$49
O Terapeuta Responde - Você sabe fazer SEXO? - Edição Especial

O Terapeuta Responde - Você sabe fazer SEXO? - Edição Especial

Ações e painel de detalhes

R$49

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Teatro Módulo

1177 Avenida Professor Magalhães Neto

Pituba, BA 41810-011

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento
O que nunca iriam te contar sobre o tema.

Sobre este evento

O Terapeuta Responde – Especial Dia dos Namorados

Tema Quente e Urgente – VOCÊ SABE FAZER SEXO?

Atualização Crítica do Programa Sexual

Talk Show com Jordan Campos

Atenção: NOVO LOCAL

Dia 09 de Junho - quinta-feira – 19h30

Teatro Módulo – Pituba - Avenida Professor Magalhães Neto, 1177

Censura 16 anos

Ingressos apenas por este site.

Você sabe fazer SEXO? A pergunta parece algo óbvio de responder, mas não é.

Na verdade: você sabe o que é o sexo? A sexualidade humana evoluiu muito ao longo dos tempos e hoje a resposta pode ser muito próxima do: NÃO SEI FAZER SEXO.

Temos egos inflados, photoshop à lá carte, suplementos, academias, remédios e drogas que objetivam no fundo ter controle sobre experiência sexuais, mas que afastam drasticamente homens e mulheres de um dos maiores conectores de identidade que existem: o SEXO.

Há pessoas que acreditam que SEXO é fricção de seus genitais. Enquanto a sexualidade é repousada totalmente na emoção, no desejo, no dançar de sombras, na identidade e liberdade. O prazer sexual, a pessoa orgasmática que sabe usar a seu favor, muda seu mundo e o mundo todo. Mas vemos uma paranoia de performance, de corpos sarados e mentes afetadas. Ao longo de 16 anos atendendo casais e tendo como grande foco os relacionamentos humanos eu posso dizer que a sexualidade humana adoeceu”

Um dia dedicado a casais, solteiros, separados, amantes e afins - Traição, sexualidade, tabus, poliamor, perdão, relações perversas, relações simbólicas, rompendo relacionamentos, energia de ex, autoboicote, autoimagem, autoestima, repetição de padrões familiares, inteligência erótica.... O psicoterapeuta Jordan Campos nesta edição de Junho promete adentrar nos bastidores da sexualidade de forma avassaladora.

O convite é tirar as máscaras, amarras e refletir profundamente sobre questões importantíssimas para se ter um relacionamento sadio, duradouro e que tenha tesão, respeito e felicidade. Será possível?

Talvez este dia no etatro seja libertador e esclarecedor para você. Vou iniciar com algumas perguntas que muitos estudos tentam solucionar:

- Por que o bom sexo geralmente desaparece, mesmo em casais que continuam a se amar?

- Por que uma boa intimidade não é garantia de um bom sexo, ao contrário do que a maioria acredita?

- E quando se ama, como é o sentimento?

- E quando se deseja, qual é a diferença?

Atenção: a resposta a estas perguntas vai gerar um choque entre a real natureza do desejo erótico e seus constantes dilemas no amor moderno – o tal mito do amor romântico. Cuidado. Pode ser uma viagem sem volta à sua libertação.

Brinquedos eróticos e lingerie irão nos salvar. Não vão.

O psicoterapeuta Jordan Campos promete surpreender os participantes com este tema urgente e esfregar na "cara de sua alma" que é preciso REAPRENDER A FAZER SEXO. Espere intervenções ao vivo, muita emoção, reflexão e humor. Os participantes, ao entrarem no teatro, receberão um papel especial onde podem se expressar, perguntar e desabafar. Estas cédulas são depositadas em um baú, de onde o terapeuta guia o talk show.

Vamos descobrir neste Talk Show de 2h de duração qual a relação entre amor e desejo.

Somos os únicos animais que têm uma vida erótica, o que significa que a sexualidade foi transformada pela imaginação humana. Somos os únicos que podem fazer amor por horas,ter momentos de pura alegria, orgasmos múltiplos, e sem tocar em ninguém, apenas com a imaginação. Nós podemos insinuar. Não precisamos fazer. Neste paradoxo entre amor e desejo, o que parece ser desconcertante é que os ingredientes que nutrem o amor - interdependência, reciprocidade, proteção, preocupação, responsabilidade pelo outro - são os mesmos que podem sufocar o desejo. Porque o desejo vem com uma série de sentimentos que nem sempre são os favoritos do amor: ciúmes, possessividade, agressão, poder, domínio, safadeza, ofensa. Basicamente muitos de nós se excita a noite pelas mesmas coisas que se manifestam contrárias durante o dia.

Por fim, você atualizará o seu sistema entendendo por exemplo que as preliminares não começam apenas cinco minutos antes da relação sexual. As preliminares na verdade começam no fim do último orgasmo. Entenderá sobre espaço erótico e que este lugar você deixará de lado o que ninguém nunca pensou sobre você.

Mais que um O Terapeuta Responde. Uma edição histórica, necessária, desejada.

Uma experiência necessária. ⠀

Ingressos presenciais limitados

A possibilidade de ingressos on-lines está sob análise, e não está sendo ofertada no momento.

Dúvidas e Suporte:

WhatsApp Corporativo – 71. 99935-0700 (não recebe ligações)

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Teatro Módulo

1177 Avenida Professor Magalhães Neto

Pituba, BA 41810-011

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo