ONLINE|3CX - MÓDULO TÉCNICO - PREPARATÓRIO PARA CERTIFICAÇÃO BÁSICA
Data e hora
Localização
Evento on-line
O curso visa preparar profissionais para realização da avaliação Certificação Básica 3CX.
Sobre este evento
Horário: 09:00|17:00
Tipo: Presencial e Webinar
Módulo: Preparatório
Instrutor: Walter Júnior
Investimento: Gratuito
Pré-requisito e orientações:
1 – Realize o cadastro de sua empresa no Programa de Canais 3CX e receba gratuitamente duas licenças NFR (Not for resale) na versão Profissional. Sendo uma para seu uso e a outra para demonstração. O ID da empresa será enviado juntamente com as licenças NFR no prazo de 48h. CADASTRE-SE
2 – Caso já tenha realizado o cadastro apenas informe o seu ID 3CX para a Plantec, disponível no canto superior esquerdo da tela de seu cadastro.
3 – Fazer a prova para a Certificação Básica: Faça login na sua conta do Portal 3CX Partner e realize a prova. A prova da certificação pode ser feita UMA vez, caso não seja bem sucedido uma nova chance será liberada em 31 dias após a reprovação. Para certificar uma pessoa adicional, crie contas de usuário a partir do seu portal de parceiros.
4 – Continuem sua certificação realizando os módulos Intermediário e Avançado.
5 - O treinamento poderá ser realizado de forma online e presencial (na Plantec Tatuapé - Rua Jacirendi, 282, 03080-000).
6 - Ao se inscrever neste módulo, é apenas um pré-cadastro, um dia antes do webmeeting o participante irá receber através do email de inscrição o link de acesso a sala de aula online.
7 - Para quem o fizer online, o acesso deverá ser pelo navegador “Chrome ou Mozilla Firefox”.
8 - Ao concluir a sua inscrição o participante autoriza o uso da imagem e voz a título gratuito, abrangendo a utilização em todo território nacional e no exterior, por tempo indeterminado; destinado para divulgação de treinamentos, produtos ou serviços, através das seguintes formas: (I) folhetos em geral (encartes, mala direta, catálogo, etc.); (II) folder de apresentação; (III) anúncios em revistas e jornais em geral; (IV) home page; (V) cartazes e/ou (VI) mídias eletrônicas (whatsapp, site, linkedin, facebook, instagram, canal youtube, entre outros).
Conteúdo Programático:
1 - Instalação do PABX 3CX
2 - Usando o Webclient 3CX
3 - Instalando o 3CX Client
4 - Provisionamento de telefone IP
5 - Premissas para configuração de Firewall (lado do servidor)
6 - Configurando Tronco SIP
7 - Caixa Postal
8 - Recepcionista digital (IVR)
9 - Avaliação Certificação Básica
Nota: *Avaliação de aprendizagem: Será avaliado a absorção de conhecimento por meio de uma avaliação oficial da 3CX em português. A prova da certificação pode ser feita UMA vez, caso não seja bem sucedido uma nova chance será liberada em 31 dias após a reprovação. Para certificar uma pessoa adicional, crie contas de usuário a partir do seu portal de parceiros.
Dúvidas e/ou informações: (11)2147-3223 ou email: treinamentos@plantec.com