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OPERAÇÃO QUIMERA - LANÇA DE NETUNO

Informações do evento

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Data e hora

Localização

Localização

USINA BIOSEP

ESTRADA CPT 050 - S/N - KM 01

REGIÃO DOS QUATIS

Três Pontas, MG 37190000

Amigos que vão participar
Descrição do evento

Descrição

GRÊMIO RECREATIVO 1º BATALHÃO DE AIRSOFT DE VARGINHA

1º BATALHÃO DE AIRSOFT DE VARGINHA

O 1º Batalhão de Airsoft de Varginha convida a todos a participarem da segunda edição da Operação Quimera. Com o sucesso da primeira, nós garantimos que está operação marcará o Sul de Minas.

Com intuito de melhor qualidade de jogo, esta edição da Operação Quimera vem mais organizada, mais detalhada, mais real, com maior nível de dificuldade, e com muito mais adrenalina.

A Operação será no modo pré- SAR, terá limites de munição, fps, distância de tiro, além de contar com 10 rangers para fiscalizar os combates.

Venha participar da melhor operação de airsoft do Sul de Minas.

TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI CONSTANES SÃO FICÇÃO, HISTÓRIAS CRIADAS PARA DAR MAIS REALIZADE AO JOGO DE AIRSOFT QUE SERÁ REALIZADO.

OPERAÇÃO QUIMERA

LANÇA DE NETUNO

TIPO DE JOGO: Pré SAR

DATA: 09 de julho de 2017

LOCAL: USINA BIOSEP – Estrada CTP 050, s/nº - Km01 – Região dos Quatis

HORÁRIOS

Abertura dos portões: 07:00

Fechamento dos portões: 08:00

Conferência inscrição/cronagem/entrega dos kits: 07:15

Brifieng e orientações: 08:15

Início da operação: 09:00

Término da operação: 11:30

Sorteio de brindes: 12:00

QUANTIDADE DE VAGAS: 60

VALOR DA INSCRIÇÃO: R$ 60,00

DAS INSCRIÇÕES

As vagas na operação serão limitadas na quantidade de 60 operadores, sendo 30 para equipe do Boko Haram e 30 para Equipe do GOB.

A INSCRIÇÃO DARÁ DIREITO AOS SEGUINTES ITENS:

- Participar da Operação

- Camisa da Operação

- Caneca da Operaçao

- Patch da Operação

- Patch da equipe (Boko Haram ou GOB)

- Kill Rag personalizado da Operação

- Bb’s de acordo com a Classe que joga (Sniper, DMR, Assault)

- 2 ataduras

**A ORGANIZAÇÃO IRÁ FORNECER BB’S DAS SEGUINTES GRAMATURAS – 0,20G/0,25G/0,30G/,036G. OPERADORES QUE USAREM GRAMATURAS DIFERENTES DEVERÃO LEVAR SUAS PRÓPRIAS BBS, QUE SERÃO CONTADAS NO MOMENTO DA CONFERÊNCIA DO EQUIPAMENTO.***

As inscrições serão realizadas de 01 de maio de 2017 a 30 de junho de 2017, pelo endereço eletrônico abaixo:

O operador deverá preencher todo cadastro, informando todos os dados referente ao equipamento e munição, equipe ao qual quer jogar, dentre outros constantes na inscrição.

Poderá ser utilizado na operação uma arma principal e uma arma secundária, conforme abaixo:

- Arma principal: Rifle de Assalto, Supressão, DMR ou Sniper

- Arma secundária: Pistola

A inscrição será no valor de R$ 60,00.

Os pagamentos deverão ser feitos até a data de 30 de junho de 2017 na seguinte conta:

Favorecido: Roberto Sales Marangon

CPF: 080.648.167-69

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 1724

Conta Corrente: 20455-0

Operação: 001

A inscrição só será efetivada após a confirmação do pagamento, inscrições não pagas até a data de 30 de junho de 2017, não serão efetivadas.

A confirmação da inscrição se dará através do envio do comprovante de depósito e voucher da inscrição para o seguinte e-mail: bavairsoft@hotmail.com

Contatos para operação:

Edson: (35) 98814-4671

Roberto: (35) 99897-0193

Beto: (35) 991189845

Júlio: (35) 99129-9978

Limites de munição

Assault: 300 bbs

Supressão: 400 bbs

DMR: 150 bbs

Sniper: 150 bbs

Pistola: 50 bbs

Será proibido o uso de speed loader durante a partida, operador que for pego utilizando o speed loader, será retirado imediatamente da operação, sem direito a ressarcimento.

O operador que for pego com munição escondida, ou maior quantidade de munição conforme sua classe, será retirado imediatamente da operação, sem direito a ressarcimento.

A organização da Operação conta com a colaboração e flairplay de todos operadores envolvidos.

Limites de FPS

Rifles de Assault, Supressão: 420 fps com bb’s 0.20g

DMR: 470 fps bb’s 0.20g

Sniper: 550 fps bb’s 0.20g

Pistolas: 350 fps bb’s 0.20g

Todas as armas serão cronadas e marcadas

O operador que for pego sem o lacre de marcação, ou modificar a arma para aumentar o FPS, será retirado imediatamente da operação, sem direito a ressarcimento.

Distância de disparos

Os disparos terão a distância mínima conforme abaixo:

Rifles de Assault – 5m

DMR e Sniper – 20m

Suporte – 15m

Secundária – sem distância

DMR’s, Sniper’s e armas de supressão não poderão ser usadas em locais fechados (CQB)

É obrigatório o uso do modo semi para DMR e Snipers elétricas.

O operador que descumprir qualquer das regras da operação será retirado imediatamente da operação, sem direito a ressarcimento.

Do uso de granadas

O uso de granadas, seja de som, fumaça ou de bbs, seguirá as seguintes regras:

- Está proibido o uso de rojões ou bombas durante a operação.

- Granadas de fumaça poderão ser usadas, sendo que e de total responsabilidade do operador danos a outros operadores ou ao local de jogo.

- Granada de som (Thunder) poderão ser usadas, sendo que e de total responsabilidade do operador danos a outros operadores ou ao local de jogo.

- Granadinhas de bbs, ou granadas de bbs (ciclone ou tornado) poderão ser usadas, sendo que e de total responsabilidade do operador danos a outros operadores ou ao local de jogo.

O operador que descumprir qualquer das regras da operação será retirado imediatamente da operação, sem direito a ressarcimento.

REGRAS DA OPERAÇÃO

Vidas

Cada operador possui 3 vidas, uma inicial e mais duas.

Cada vida e marcada por um lacre, que será preso no colete, ou uniforme do operador.

Quando morto, o médico deverá cortar o lacre que marca a vida, para que o operador volte ao jogo.

Morte do operador

O operador morre quando é atingido na cabeça ou tronco.

Sendo morto, o operador deve ser salvo pelo médico, onde será cortado o lacre.

O operador sendo atingido nos braços ou pernas, estará ferido.

Caso seja atingido no braço ou perna, o operador deverá gritar ferido, e permanecer com a arma voltada para baixo.

O operador atingido no braço não poderá efetuar disparos, porém, poderá caminhar até o local mais próximo para se esconder.

Se atingido na perna o operador não poderá caminhar, podendo se arrastar e efetuar disparos.

Para ser salvo, o médico deverá enrolar uma faixa, intermitentemente, no cotovelo do operador caso este tenha sido atingido no braço, e se o ferimento for na perna, a faixa deverá ser enrolada no joelho.

Caso o operador seja atingido pela segunda vez, deve-se considerar morto.

Quando o operador e morto, este somente pode ser salvo pelo médico, devendo o médico e somente ele, retirar a faixa do braço ou perna do operador, caso este tenha sido atingido anteriormente, e ainda, cortar o lacre preso em seu colete.

Caso o Ranger veja alguma faixa enrolada de forma errada o jogador será obrigado a retirar a faixa e pedir a outro operador que enrole de forma correta para que possa voltar ao jogo.

Para ser resgatado o jogador deverá ser arrastado caso necessite se movimentar. NÃO É PERMITIDO o jogador morto se levantar para ser resgatado, caso aconteça isso o jogador que está “PUXANDO” o jogador morto será considerado MORTO também e deverá se sentar e colocar o pano vermelho em cima da cabeça

NÃO É PERMITIDO ficar “PEDINDO MORTE”, o famoso “MORREU AI”, “NÃO ACERTOU?”, na dúvida continue atirando e chame um ranger, eles estarão lá somente para resolver esse tipo de situação.

Tiro na Arma inutiliza a mesma na hora, devendo ficar suspensa pela Bandoleira, caso o operador possua uma arma secundária poderá continuar jogando, caso o mesmo não possua deverá se deslocar até outro operador do mesmo time para receber os primeiros socorros (perde uma vida) e deverá seguir os procedimentos de colocação da atadura.

TIRO DE RICOCHETE

Tiro de ricochete ocorre quando a bb atinge um obstáculo físico e desvia de sua trajetória, assim atingindo o operador.

RENDIÇÃO

Rendição se dá de um operador para outro, não se rende mais de um operador.

Esta deverá ocorrer numa distância máxima de 3 metros do operador , estando este de costa, ou agachado fazendo recargas (quando não há possibilidades de reação deste)

Não há rendição de mais de um operador, ocorrendo tal fato, realize um disparo em cada operador, no meio do colete destes.

DA OPERAÇÃO

Eles estão de volta ao Brasil, após seu líder máximo ter fugido da operação do GOB, o Boko Haram, volta a nossa terra, agora mais forte, mais bem armado, e com uma única missão. Detonar uma bomba química que atingirá ⅓, do Brasil.

Para que isso não ocorra, a equipe do GOB deverá entrar em ação, invadir e eliminar os terroristas do Boko Haram.

Das Missões do GOB

O Grupamento de Ações Biológicas tem a missão de caçar e eliminar o grupo terrorista Boko Haram, para isso deverão localizar a bomba armada, desarmá-la, e após, localizar e eliminar Mohamed Yulsef.

A equipe intitulada de GRUMEC, deverá adentrar ao campo e localizar um computador, onde neste, terá as informações da localização da bomba. (Haverá no local junto ao computador, uma folha com instruções de como proceder)

Após achar a localização da bomba, a equipe deverá encontrá-la e desarmá-la, para garantir a segurança da nação.

Desarmada a bomba, esta deverá ser encaminhada até o ponto de extração.

Após a bomba ser desarmada, a equipe deverá localizar Mohamed Yulsef, e eliminá-lo. Feito isso, deverão conduzir seu cadáver até o ponto de extração, para confirmação de sua morte.

Sendo todas as missões acima realizadas, está terminada a operação.

Das Missões do Boko Haram

Visando ter êxito nesta missão terrorista, Mohamed Yulsef trouxe seus melhores homens para integrar o grupo que irá atacar o Brasil.

Para que a equipe Intitulada Boko Haram tenha êxito, está deverá achar um local e armar a bomba assim que iniciar a operação, com um tempo para explosão de 1h30min.

Proteger seu território para que o GOB não avance.

Proteger seu líder, Mohamed Yulsef, para que este não seja morto.

Eliminar todos integrantes do GOB.

A EQUIPE QUE CUMPRIR SEUS OBJETIVOS PRIMEIRO VENCE A OPERAÇÃO.

BOA MISSÃO TODOS!!!

Varginha 29 de abril de 2017

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Edson Messias do Vale

Presidente Grêmio 1º BAV

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