R$390

Os Segredos de um organizador de Eventos de Sucesso - Segunda Edição

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Doces Momentos

Abrão Júlio Rahe

Santa Fé

Campo Grande, MS 79021120

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 30 dias antes do evento

Descrição do evento

Descrição

Os Segredos de Um Organizador de Eventos de Sucesso - Segunda Edição

Os Segredos de Um Organizador de Sucesso - Segunda Edição
Com a presença da Assessora e Coach Talita Uoya

Talita Uoya é organizadora de eventos e proprietária de duas empresas do segmento. Uma delas leva o seu próprio nome: “Talita Uoya Assessoria e Organização de Eventos”, que foi fundada em 2010 e coleciona em seu portfólio mais de 450 eventos realizados, entre casamentos, debutantes, bodas, aniversários e corporativos. Talita também fundou em 2012 o “PACAE” (Programa de Aprendizagem para Cerimonialistas e Assessores de Eventos), cujo intuito sempre foi oferecer cursos e treinamentos para novos profissionais do mercado de assessoria e cerimonial, tendo certificado mais de 1000 alunos. Formada em Eventos pela Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), com diversas especializações na área de casamentos e eventos, passou a aconselhar jovens profissionais em suas dificuldades e trajetória profissional e palestrar sobre o mercado de eventos sociais em Universidades e Congressos da área. Apaixonada por sua profissão e tendo como propósito de vida “Fazer a diferença na vida das pessoas”, agregou a sua carreira a atividade de coach, sendo certificada em Coaching e Mentoring e sempre disposta a dar a mão ao próximo em um incrível propósito de mudanças. Atualmente, Talita Uoya desponta como referência no mercado de eventos sociais e sua empresa é responsável por grandes cases de sucesso, com 100% de satisfação por parte dos clientes.

Data: 07.07.2018

Horários: das 08 às 18h com intervalo para almoço (almoço incluso)

Local do Evento: DOCES MOMENTOS
Rua Abrão Júlio Rahe, 795 - Centro - Campo Grande – MS

Publico Alvo: Todos os profissionais da área de eventos, produtores, promotores, cerimonialistas e assistentes, assessores, organizadores, estudantes de hotelaria, turismo e eventos, proprietários de casas de festas, buffets, decoradores, fotógrafos, hotéis e empresas do ramo. Qualquer pessoa que queira se profissionalizar e que queira iniciar no ramo de eventos.

Conteúdo Exclusivo:

ATENDIMENTO:
- Abordagem ao cliente
- O que é essencial no pré-venda
- O que é essencial no pós-venda
- Como conduzir uma reunião e encantar o cliente

GESTÃO ADMINISTRATIVA:

- Formulando o valor do meu serviço
- Despesas e custos de uma empresa de assessoria
- Como cuidar da saúde financeira da minha empresa de assessoria

GESTÃO DE DOCUMENTOS:

- Briefing
- Check-list
- Cronograma
- Relatórios

Investimento:
A Vista R$390,00 (Trezentos e noventa reais)
Através de Deposito em Conta Corrente até o dia 07.06.2018.

Roselaine Ferreira da Silva
Banco do Brasil
AG. 3496-7
CC.7892-1

Valor a Prazo – R$500,00 (Quinhentos reais) - Parcelados em ate 12x com juros através do Pag Seguro

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Doces Momentos

Abrão Júlio Rahe

Santa Fé

Campo Grande, MS 79021120

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Reembolsos até 30 dias antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo