Paciência, nosso escudo protetor - Presencial em São José dos Campos
Informações do evento
Sobre este evento
Nesse curso de 2 aulas veremos como a raiva, que surge sem esforço, nos prejudica e como a paciência nos protege desse sofrimento.
Não é preciso ser budista ou ter experiência prévia para participar.
Todos são bem-vindos!
* Atenção a aula é presencial com transmissão online ao vivo para aqueles que não puderem estar presencialmente pelas restrições impostas pela pandemia.
O curso é apresentado pela Professora Arlette, do Centro de Meditação Budista Kadampa Jangchub Ling, em São José dos Campos. Ela estuda e pratica o budismo Kadampa há mais de 20 anos, transmite os ensinamentos de Buda de forma amorosa e simples, para que todos possam integrar a prática da meditação e o Dharma no dia a dia.
❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉
Quem pode participar? As aulas destinam-se aos residentes da região do Vale do Paraíba e Litoral Norte e os que não possuem Centros Kadampa em sua cidade. Se não for o seu caso, por favor, procure o Centro mais próximo de sua região.
❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉
Contribuição: R$25,00 por aula ou R$ 40,00 curso completo.
*se você é membro use seu código de desconto.
❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉
▹ Forma de pagamento
Inscrição online no Eventbrite ou presencialmente no centro, bastando chegar com 15 minutos de antecedência. Inscreva-se já!
O Centro Budista Kadampa Jangchub Ling é uma instituição sem fins lucrativos, movida por voluntários. Os valores arrecadados são destinados à manutenção do Centro e disseminação da meditação e budismo.
❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉❉
▹ Mais informações sobre o formato das aulas, pagamento, dúvidas, alterações e outros assuntos entre em contato conosco:
contato@meditadoresmodernos.org.br
meditadoresmodernos.org.br
Whatsapp: (12) 9 9678-4631