Palestra Excelência no Atendimento - Metodologia Disney- 10 de Maio de 2018
Data e hora
Localização
SESCON
Fernando Costa 226 Bairro das Bandeiras Araçatuba, SP 16025130 BrazilPolítica de reembolso
Descrição
O que é a Metodologia Disney
Consiste em buscar o encantamento e a obtenção de melhores resultados por meio do encontro do sentido do trabalho e do significado de todos os momentos de relacionamento com o cliente trabalhando os conceitos da Metodologia Disney.
Vantagens:
Aumentar a capacidade dos atendentes em identificar as necessidades dos clientes;
Provocar o encantamento no cliente;
Exercer a empatia no atendimento ao cliente;
Superar as expectativas dos clientes;
Fidelizar a clientela por meio da excelência no atendimento;
Revelação de curiosidades e surpresas durante o evento;
Público Alvo
Profissionais de todas as áreas envolvidas com atendimento ao cliente
Palestrante: Silvio Fieno
Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Administração Hospitalar. Pós graduado em Gestão em Sociedades Cooperativas e Administração Estratégica com ênfase em Gestão de Marketing e Recursos Humanos. Master Practitioner em PNL – Programação Neurolinguística. Professional Coach of Self Coach and Life Coach. Especialização no “Jeito Disney de Encantar Clientes” – Orlando – FL – USA. Consultor em Gestão Empresarial, Marketing e Recursos Humanos. Diretor do Instituto Gente & Gestão Consultoria e Treinamento em RH Ltda. Conferencista com apresentações nacionais e internacionais vivenciadas no Mercosul e Europa, com conteúdo comportamental, operacional e organizacional.