Palestra Excelência no Atendimento - Metodologia Disney- 10 de Maio de 2018

Palestra Excelência no Atendimento - Metodologia Disney- 10 de Maio de 2018

Por ANDARE TREINAMENTOS E CONEXOES

Data e hora

quinta, 10 mai 2018 19:30 até 21:30 GMT-3

Localização

SESCON

Fernando Costa 226 Bairro das Bandeiras Araçatuba, SP 16025130 Brazil

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Descrição


O que é a Metodologia Disney

Consiste em buscar o encantamento e a obtenção de melhores resultados por meio do encontro do sentido do trabalho e do significado de todos os momentos de relacionamento com o cliente trabalhando os conceitos da Metodologia Disney.

Vantagens:

Aumentar a capacidade dos atendentes em identificar as necessidades dos clientes;

Provocar o encantamento no cliente;

Exercer a empatia no atendimento ao cliente;

Superar as expectativas dos clientes;

Fidelizar a clientela por meio da excelência no atendimento;

Revelação de curiosidades e surpresas durante o evento;

Público Alvo

Profissionais de todas as áreas envolvidas com atendimento ao cliente

Palestrante: Silvio Fieno

Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Administração Hospitalar. Pós graduado em Gestão em Sociedades Cooperativas e Administração Estratégica com ênfase em Gestão de Marketing e Recursos Humanos. Master Practitioner em PNL – Programação Neurolinguística. Professional Coach of Self Coach and Life Coach. Especialização no “Jeito Disney de Encantar Clientes” – Orlando – FL – USA. Consultor em Gestão Empresarial, Marketing e Recursos Humanos. Diretor do Instituto Gente & Gestão Consultoria e Treinamento em RH Ltda. Conferencista com apresentações nacionais e internacionais vivenciadas no Mercosul e Europa, com conteúdo comportamental, operacional e organizacional.

Organizado por

Vendas terminadas