Vendas terminadas

Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Emp...

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Mercure Times Square

Av. Jamaris, 100

São Paulo

Brazil

Ver mapa

Amigos que vão participar
Descrição do evento

Descrição

Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial

4ª edição

7 e 8 de abril de 2017

Público-alvo: profissionais que atuam em Secretariado, assessores e personal assistants.

Conteúdo Programático:

9h00 Oratória para Secretários

A arte de falar em público, se posicionar bem, utilizar o microfone de maneira correta e despertar a atenção da plateia.

Palestrante a confirmar

10h00 Coffee break

10h20 Dicas Relevantes e Avançadas sobre Integração de Ferramentas Microsoft Office.

- O que mudou e realmente faz a diferença no novo Microsoft Office;

- Atalhos para facilitar e tornar mais prático o dia-a-dia da secretária;

- Integração entre, Word, Excel e PowerPoint.

Samuel Carvalho, Professor com experiência de 17 anos em ferramentas Microsoft Office.

Enygma Tecnologia

11h20 Gerenciamento das Finanças Pessoais

Os objetivos dessa apresentação é revelar ao público participante a importância de zelar pela sua vida financeira, enxergar, desde sempre, o valor do amanhã e se preparar para tanto e demonstrar planilha contendo exemplo de Orçamento Doméstico.

- A necessidade de elaborar o Orçamento Doméstico e como prepará-lo;

- Comprar à vista ou comprar a prazo?

- O crédito fácil pode ser uma armadilha e tem custo;

- Os principais tipos de aplicação financeira, caderneta de poupança, CDB e os fundos de investimento;

- Dicas importantes sobre finanças pessoais.

Julio Diniz Junior

Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial.Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós-graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais.

12h50 Almoço

14h00 Inovação Como Ferramenta para Criação de Valor

- As transformações do nosso tempo e o impacto em produtos e serviços;

- Conhecendo as ferramentas de inovação;

- Discussão de casos inovadores;

- Inovação como forma de pensar, como linguagem, aplicável em qualquer área

Denise Pereira de Carvalho | Líder do Centro de Inovação

DUPONT

15h00 Compliance para Secretárias e Assistentes Executivas: Orientações Fundamentais no Relacionamento com a Equipe, Clientes e Fornecedores Nacionais e Internacionais.

- Princípios fundamentais de compliance e governança corporativa para combater fraudes e garantir integridade nos relacionamentos comerciais;

- Orientações quando do contato com clientes e fornecedores estrangeiros;

- Como os profissionais de Secretariado podem disseminar as práticas de compliance nas suas organizações?;

- De que maneira proceder ao receberem presentes e brindes?

Felipe Cecconello Machado | Sócio Consultivo e Contencioso Penal e Penal Econômico e Consultor de Compliance

PITTELLI ADVOGADOS ASSOCIADOS

16h15 Pontos de Vista do Gestor e Secretária: Quais são os Desafios e Vitórias dessa Parceria Irrestrita de Plena Confiança?

Com foco em produtividade e resultados, boas práticas na administração do tempo, comunicação assertiva, os secretários assumem atividades estratégias e representam seus gestores perante a equipe e contatos externos. Como o gestor avalia os resultados dessa aliança? Quais são suas impressões e orientações para seus secretários?

Iara Lucia Martins dos Santos | Secretária da Superintendência

BRASILPREV

João Carlos Orzzi Lucas | Diretor de Governança, Riscos e Compliance

VEXIA

17h15 Coffee break

17h35 Novo Acordo Ortográfico e Dicas para a Redação Empresarial.

- Dúvidas mais frequentes no Novo Acordo Ortográfico;

- Recomendações práticas sobre redação empresarial;

- Exemplos e exercícios com ênfase em hífen, crase e uso de porque, por que, porquê e por quê.

Márcia Soboslay | Secretária Executiva Bilíngue

VOTORANTIM S.A.

18h45 Encerramento do primeiro dia

2º dia

9h00 Estudo de Caso: Lições Aprendidas e Competências Imprescindíveis para Secretária Executiva de Presidentes e CEO"s.

- Recursos para garantir produtividade e eficácia;

- Postura da secretária da presidência perante ao seu gestor, toda a equipe interna e contatos externos;

- A regência das atividades, tomada de decisão e soluções para otimizar o tempo do principal executivo da organização

Claudia Schaffer | Secretária Executiva da Presidência

REDE TV

10h00 Coffee break

10h20 Coaching no Cotidiano para as Diversas Áreas da Empresa

- De que forma a secretária/assistente pode ser um canal de apoio para as diversas áreas e atuar diretamente na ajuda aos executivos/executivas, levando-se em consideração as personalidades, diversidade, evitando conflitos, situações desagradáveis e ao mesmo tempo, tornando o ambiente e o clima corporativo mais fácil no lidar;

- Resiliência/Atitudes Positivas/Forma de Agir, visando o todo e ao mesmo tempo focando em pontos que serão importantes para o desenvolvimento das pessoas e do negócio;

- Como lidar e limitar os chamados desafios encontrados de forma responsável, com comprometimento e evitando criar desafetos no ambiente corporativo;

- A Pirâmide de Maslow, gestão do tempo e o desafio de conciliar a vida pessoal e profissional.

Andrea Bortone Fernandes | Executive Assistant of President (Brazil, Latin America and Caribbean) & Office Manager

YUM!

12h00 Almoço

13h20 PAINEL DE DEBATES - Reinventando-se Diante da Recolocação no Mercado de Trabalho

Como os secretários podem se reinventar, novos desafios, mudanças mais ou menos intensas para conquistarem uma nova recolocação.

Alguns secretários são contratados para atuar em projetos com data determinada para serem finalizados. Neste caso, é fundamentar traçarem um novo plano, afinal o final do contrato não é uma surpresa.

Sendo assim, por onde começar para recomeçar?

Ana Maria Pichinelli | Secretária

USP

Alexandra Simões | Executiva de Contas

HELLOO – start up da área de tecnologia (mídia digital)

14h20 Gestão e Organização de Eventos sob a Responsabilidade dos Secretários: Como Proceder?

Organização de reuniões fazem parte das atribuições dos secretários. No entanto, a gestão de eventos, dos mais diversos portes, é uma atividade relativamente nova para alguns secretários. Mesmo aos que já assumiram a atividade no seu cotidiano, a troca de ideias sobre esse processo de criação e organização sempre é muito enriquecedora.

Simaia Machado | Secretária Executiva do CEO

McCAIN

Mônica Fujii | Assistente Executiva

NOVO NORDISK

15h20 MESA REDONDA - Planejamento Logístico e Gestão de Viagens: Segurança, Pontualidade e Comunicação Assertiva com os Prestadores de Serviços.

- Otimização de processos na gestão de compras de passagens e hospedagem;

- Benefícios do uso do sistema de gestão de reservas;

- Nas viagens de negócios ou de férias dos gestores, como ser eficaz nos preparativos para o transporte marítimo, áereo, ferroviário ou terrestre?

- Particularidades na gestão de jatinhos e barcos;

- Perfeita comunicação com os fornecedores.

Tássia De Franco | Assessora Executiva Sênior

HOME DOCTOR

Mônica Bianchi | Secretária Executiva Bilíngue da Área de Contencioso

KLA – KOURY LOPES ADVOGADOS

Moderadora

Aline Angusso, Secretária Executiva há mais de 12 anos em uma das principais empresas de tecnologia do mundo

Formada em Secretariado Executivo Trilíngue pela FECAP, com pós-graduação em Assessoria Executiva pela Unítalo.

16h20 Coffee break

16h40 Inovação no Desempenho das Funções, Resultado, Relacionamento Interpessoal e Comprometimento na Empresa X Equilíbrio Emocional, Vida Pessoal, Sonhos e Realização: Como Fechar essa Conta e Manter o Bem Estar?

- Reflexões e evidências sobre a ascensão profissional x sucesso pessoal.

- Exposição de pontos de vista de um médico e de uma psicóloga clínica e organizacional

Palestrante a confirmar

18h00 Encerramento da conferência

Informações Úteis:

Data: 07 e 08 de Abril de 2017.

Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100

Investimento:R$2.250,00 (dois mil, duzentos e cinquenta reais).

Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 24 de março de 2017:R$1950,00

Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento.


Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e – mail: contato@propagartraining.com.br



Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/papel-estrategico-de-secretarios-e-personal-assistants-no-novo-contexto-empresarial/


Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Mercure Times Square

Av. Jamaris, 100

São Paulo

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo