R$460 – R$680

Passarela de Negócios [SUMMIT 2018]

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Teatro Murialdo

Flores da Cunha, 1740

Centro

Caxias do Sul, RS 95020320

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Amigos que vão participar
Descrição do evento

Descrição

A 1ª edição do Passarela de Negócios Summit 2018 reunirá mulheres de negócios, proporcionando conhecimento, desenvolvimento e troca de experiências. O Passarela de Negócios Summit 2018 possuí um papel social, estimulando às mulheres a se desafiarem cada vez mais a assumirem papéis de destaque nas empresas, fomentando a economia da nossa região, e assim ganhando destaque e valorização. Através de palestras, painéis e trocas com bate papo durante todo o encontro.



Programação:

08h30 Welcome coffee

09h Abertura oficial

09h15 Palestra de abertura

10h30 Painel empresarial

11h30 Cases de sucesso

12h30 Intervalo

14h45 Atividade coordenada de networking

15h45 Palestra com o Maestro João Carlos Martins

16h45 Encerramento



Público:

Empresárias, empreendedoras, estudantes em formação, gerentes, gestoras, líderes, profissionais liberais; *homens serão bem vindos



Conheça o Maestro João Carlos Martins

Maestro João Carlos Martins, é pianista e maestro brasileiro. Seu trabalho como pianista é reconhecido mundialmente, especialmente pelas suas gravações das obras de Bach. Em seus 77 anos, Martins foi submetido a 23 cirurgias. Desde os 8, conviveu com doenças e incidentes graves. No dia 17/10 o Maestro terá um filme lançado sobre sua biografia nas telas dos cinemas.

Martins vivia em Nova Iorque, quando foi convidado para integrar o time de futebol profissional da Portuguesa em um jogo treino realizado no Central Park. Toda felicidade por jogar pelo seu time de coração se transformou em desespero em apenas um segundo. Uma jogada isolada, um lance tido como normal, uma queda aparentemente boba, uma perfuração na altura do cotovelo que atingiu o nervo ulnar. Esse “pequeno acidente” provocou atrofia em três dedos de sua mão, impossibilitando-o de tocar seu amado piano por um ano inteiro.

Após longos períodos de fisioterapia, o maestro voltou aos palcos e, mesmo com a dificuldade, as críticas eras as melhores possíveis. No entanto, novamente foi impossibilitado de tocar o piano devido à distúrbios osteomusculares relacionados aos trabalhos.

Mais tarde, durante um assalto na cidade de Sófia na Bulgária, o maestro foi golpeado na cabeça com uma barra de ferro. A pancada comprometeu seriamente o seu braço direito. Depois de alguns processos cirúrgicos, e o álbum último com as duas mãos, foi necessário cortar a ligação entre o cérebro e o membro, comprometendo seus movimentos para sempre.

“Para cada dificuldade que surge na vida, é preciso saber ver o lado positivo, tirar o aprendizado e seguir em frente. Não se pode perder a esperança ou deixar de sonhar.” As histórias de superação de João Carlos Martins, nos mostra que ele não se entregou na primeira dificuldade que a vida lhe impôs, e muito menos na última e continuou lutando até hoje. Um exemplo de vida, automotivação e superação.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Teatro Murialdo

Flores da Cunha, 1740

Centro

Caxias do Sul, RS 95020320

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo