R$0 – R$100

Paulistanas - uma visita à alma feminina

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Casa Natura Musical

Artur de Azevedo, 2134

Pinheiros

São Paulo, SP 05404005

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Descrição do evento

Descrição


No dia 21 de janeiro de 2018, acontece a quarta edição do Paulistanas, um encontro que é um presente para as mulheres, na semana do aniversário da cidade de São Paulo e que reúne conteúdos, música, experiência e networking. Queremos iniciar as atividades do ano com boas conversas e conexões.

Sempre trabalhamos para fazer este evento gratuito, e poder oferecê-lo ao maior número de pessoas possível.

Nesta próxima edição, teremos a Natura como patrocinadora, que vai apoiar o evento com grande parte da estrutura necessária. Ainda assim, precisamos arcar com algumas despesas para que ele aconteça. O Paulistanas continua acessível para todas as interessadas, mas, desta vez, vamos disponibilizar ingressos gratuitos e pagos para que possamos levantar os recursos necessários.

Se você quer participar e não pode contribuir, pode selecionar um ingresso gratuito. Se você pode contribuir com uma parte do ingresso, pode selecionar a meia entrada. Se você quer ir e pode contribuir, é só selecionar o ingresso integral.

Claro, homens são muito bem-vindos.

Vai ser uma alegria encontrar todos lá! :-)

Programação*:

Denice Santiago é criadora da Ronda Maria da Penha, da Polícia Militar baiana, que garante a segurança de mulheres vítimas de violência doméstica.

Jeanne Pilli estuda budismo há alguns anos. É aluna do Lama Padma Samten e do professor Alan Wallace. Além da prática pessoal, nos últimos tempos se dedica a compartilhar a prática de meditação de uma forma não-religiosa. Certificada no Programa Cultivating Emotional Balance, se dedica também a ajudar pessoas a cultivar a felicidade genuína.

Monja Coen é uma grande líder espiritual budista e primeira mulher e pessoa de origem não japonesa a assumir a Presidência da Federação das Seitas Budistas do Brasil. Criadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil, no Templo Tenzui Zenji, que tem o intuito de levar o zazen e o kinhin (meditação caminhando) para a população paulistana. Atualmente, preside o Conselho Religioso da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil e do Viazen/Vila zen do Rio Grande do Sul.

Therezita Pagani é educadora, idealizadora da escola Te-Arte, que ensina as crianças de forma lúdica e em contato com a natureza.

Veronica Bilyk, mãe de Sofia e João Max, é formada em Publicidade pela ESPM e possui MBA em Gestão de Projetos pela FGV. Além de ter se envolvido na criação da Faculdade de Gastronomia da Anhembi Morumbi e da marca Bravo!Café; em 2016, resolveu apostar num modelo de “micro-restaurante” – o Polska295 - de culinária polonesa e onde tem tecido uma rede comunitária com os clientes. É Conselheira Participativa Municipal do bairro de Pinheiros.

Nathália Roberto é sócia fundadora da Kind, praticante budista, professora formada pelo programa CEB (Cultivating Emotional Balance, do Santa Barbara Institute for Consciousness). Conduz grupos de estudos e práticas para mulheres, interessada no silêncio e em investigar o mundo interno para ajudar pessoas a cultivarem mais liberdade.

---

+ DJ:

Cris Naumovs é editora criativa da Cosmopolitan, personal iPodder, DJ nas horas vagas e sabe-tudo quando o assunto é música.

+ Show:

Mini Lamers aprendeu a tocar violão sozinha e aos 16 anos escreveu sua primeira composição. Em 2006, Mini formou com a baterista Didi Cunha a banda Comma, que lançou dois álbuns com músicas próprias e em inglês. Cantora e compositora, lançou esse ano o primeiro álbum solo: “Quem manda aqui é o coração”.

+ Exposição:

Formada por artistas que tem a rua como plataforma de trabalho, a rede feminina Efêmmera promove um diálogo com o público interessado em conhecer mais desse movimento. As meninas se revezam entre palestras, oficinas, pinturas e ações urbanas, com o foco em disseminar a cultura de rua feita por mulheres na cidade.

*Programação sujeita a alteração.

Realização: Kind

Patrocínio: Natura/Chronos
Co-patrocínio: eQlibri
Apoio: Heineken, Vih!, Arapuru e Rochinha Sorvetes

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Casa Natura Musical

Artur de Azevedo, 2134

Pinheiros

São Paulo, SP 05404005

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo