R$450

Peregrinação online Corpo Casa Madalena

Ações e painel de detalhes

R$450

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Evento on-line

Descrição do evento
Corporeidades em Ritos de Passagem

Sobre este evento


		Imagem do evento Peregrinação online Corpo Casa Madalena

Vamos seguir numa costura arqueológica, abraçando todos os paradoxos e aspectos misteriosos da história de Maria Madalena - Deusa, feminista, 'prostituta herética', sacerdotisa, amante, líder, devota espiritual e uma mulher de carne e osso, que sangrava na terra, amava e sofria.

Que medicina ela traz na história dela?

Por que a essência dela é tão importante para o nosso mundo agora?

O que este momento desafiante que estamos enfrentando tem haver com ela?

Os caminhos energéticos dos 8 portais de Ventre, conhecimentos poderosos há muito esquecidos e silenciados, chegaram até mim através dos Livros - Womb Awakening e Magdalene Mysteries escritos pelo casal Seren e Azra Bertrand e o livro Sacred Woman de Queen Afua, trazendo a essência do legado de tradições ancestrais que honram a sexualidade como um rito espiritual muito profundo.

​Cultivando em suas filosofias de vida as estações, os ciclos da lua, os ciclos da útera, as essências da terra, os presentes, as feridas, as sombras, as marcas pessoais, da linhagem genética, de ancestrais também como desta vida, para curar a separação entre o feminino e o masculino, interna e externamente - como nos templos de Auset ( Ísis ) Antigo Egito, as Ioguinis e Iogues tântricos e aos Bauls na Índia, aos Khandros tibetanos, os Povos Celtas, as Sacerdotisas de Avalon e dos templos de Inanna ( Ishtar ) Mesopotâmica - Suméria.

Nas tradições de todo o mundo, existem os conceitos de estradas sagradas que seguem as linhas mágicas e magnéticas da energia telúrica da Terra - representada pelo Dragão e pela Serpente.​ Cada um desses portais é um vórtice energético dentro da Yoni/Lingam e da útera/ponto hara.

​​Também compõe essa peregrinação os saberes ancestrais do Caminho Vermelho dos Povos do Norte transmito por Jamie Sams e Mirella Faur que me ajudaram a temperar essa peregrinação, junto a minha essência subjetiva e experiências dentro desse tema.

Tendo o corpo como ferramenta de investigação, a sexualidade como potência instintiva, intuitiva, autêntica e autônoma, e a essência feminina nos dando 'permissão' para sentir, ver e ser tudo que o patriarcado disse não, percorrendo a paisagem interna e externa em espiral, indo cada vez mais fundo.

Esta será nossa 4º peregrinação on-line que consiste em 8 encontros de conteúdo teórico e 3 encontros de intervenções práticas, exercícios corporais dança e movimento.

Os encontros tem em média de 2h de duração cada.

Após os encontro ao vivo, as aulas ficarão disponíveis na plataforma.

Cronograma da Peregrinação está disponível no site www.corpocasamadalena.com

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Evento on-line

Salvar este evento

Evento salvo