Pintando o 7 com Mandala - Exclusivo para jovem
Data e hora
Localização
Evento on-line
Política de reembolso
Sábado - 100% virtual. Leveza, Expressão e Criação
Sobre este evento
Como tornar a juventude um período mais positivo, deixando sua vida mais criativa e equilibrada em tempos de incertezas e intensidade?
As questões abaixo vem muito à sua cabeça?
- O futuro me deixa ansioso(a)? Qual marca quero deixar no mundo? Se eu falar o que penso e o que sinto, vão gostar de mim? Quais são meus talentos, meus ideais? Eu já sei o que escolher? Como aprender a lidar melhor com responsabilidades e limites?
A arte ajuda a integrar o pensar, o sentir, o intuir e o agir, estimulando uma expressão livre e criatividade, para que o jovem fortaleça suas asas para voar, ao mesmo tempo que aprende a lidar com os limites reais que a vida impõe.
Através da mandala livre, o jovem pode se conhecer mais, descobrir seus talentos e fazer melhores escolhas.
Venha Pintar o 7 com mandalas no grupo "exclusivo para jovens". Uma juventude equilibrada e saudável leva à uma vida adulta mais responsável, autônoma e original.
Sábado: 07/agosto das 9h às 13h.
MATERIAL ARTÍSTICO: para que você possa aproveitar plenamente as atividades, sugerimos que utilize o seguinte material: folha de papel A3 branca (2 folhas), 1 cx. de giz pastel oleoso com mínimo de 16 cores (ideal 50 cores).
Facilitadoras:
- Maria Tereza Sobrinho - Psicóloga, Arteterapeuta, Especialista em mandalas e Facilitadora da UNIPAZ-RJ - Instagram: @mariaterezasobrinho.
- Ana Claudia Paiva - Especialista em mandalas terapêuticas (Método MARI®Mandalas - EUA) e Método CEIMAS/SP. Coach pela SBC/SP - Instagram:@anacpaiva333.
- Suyanne Vieira - Psicóloga, especialista em Aconselhamento Biográfico (UK), Guardiã do Círculo de mulheres, facilitadora de grupos pathwork@, Instagram:@suyanne_vieira.
Investimento: R$ 135,00 (material artístico não incluso).
Vivência criativa sem cunho terapêutico.
Ficamos à disposição pelo whatsapp: 85 99219.0926.
Aguardamos você!
Ana Claudia Paiva, Maria Tereza Sobrinho e Suyanne Vieira.