Planejamento para Personal Organizer SP
Informações do evento
Sobre este evento
Entra ano e sai ano e você sente que as coisas saíram do controle. Mil atividades para desempenhar dentro da sua empresa + compromissos pessoais. Finaliza mais um ciclo de trabalho com a sensação de que não conseguiu conquistar nada ou que seu desempenho poderia ter sido outro.
Como realizar um planejamento efetivo para seu negócio de Personal Organizer?
Passos importantes que iremos dar neste curso:
ETAPA 1 – DIAGNÓSTICO
Avaliar dentro de ferramentas qual seu nível de satisfação pessoal e profissional.
Identificar dentro das suas competências pessoais que oportunidades você tem deixado passar e quais você ainda pode explorar para melhorar seu desempenho profissional.
Por que você paralisa? Identifique sua zona de conforto.
ETAPA 2 – DEFINIR ESTRATÉGIAS
Estabelecer metas claras para vida pessoal e profissional
Testar as metas através do método SMART
Planejamento Organizado – consolidando os planos através das ações
ETAPA 3 - PLANEJAMENTO
Como administramos as ações - Onde você investe o seu tempo?
Planejar – escolher – abdicar – “ O plano que não pode ser mudado não presta.”
5 estágios para administrar o fluxo de trabalho – segundo o método GTD
Matriz do tempo de Eisenhower
Ferramentas digitais x ferramentas analógicas para planejamento
ETAPA 4 – MANUTENÇÃO CONSTANTE
Criando o hábito da revisão constante de suas metas.
Como desenvolver o foco em uma carreira tão multifacetada como a Organização?
Material de apoio: apostila – modelos de planilhas digitais – planner da Personal Organizer Armonizzare incluso na inscrição