Datas múltiplas

POEMA SUSPENSO PARA UMA CIDADE EM QUEDA

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Teatro de Contêiner Mungunzá

Rua dos Gusmões,43

Santa Efigênia

São Paulo, SP 01212001

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento

Descrição

POEMA SUSPENSO PARA UMA CIDADE EM QUEDA
Cia. Mungunzá de Teatro

Dias: 15, 16, 17 e 18/11
Sexta-Feira e Sábado às 20h / Domingo e Segunda-Feira às 19h (Apresentação de segunda contará com interprete em libras)
Teatro de Contêiner Mungunzá
R$ Pague o Quanto Achar Justo
Duração: 70 min.
Classificação: 16 Anos

TEATRO

Sinopse:

Uma pessoa cai do topo de um prédio e não chega ao chão. Os anos passam e toda a vida dos moradores desse prédio se congela em seus próprios traumas enquanto aquele corpo permanece em suspenso. Após 33 anos, aquele corpo continua "sem cair" e as histórias de cada morador vão se amarrando de formas inusitadas. Presos numa espécie de "buraco negro pessoal", os personagens vivem uma experiência que não finaliza, que gira em círculos, que ignora seu entorno.

Trata-se de uma fábula contemporânea sobre a sensação de suspensão e paralisia geral do mundo contemporâneo. Através do excesso de possibilidades e uma abertura de infinitos caminhos a percorrer em um segundo, o homem pára diante de tudo e começa a traçar um caminho circular dentro de seu reduto que, muitas vezes, ilude uma vida, mas, na verdade, é um eco de si mesmo.
Ficha Técnica:

Elenco – Verônica Gentilin, Virginia Iglesias, Lucas Beda, Marcos Felipe e Sandra Modesto. Direção – Luiz Fernando Marques. Finalização Dramatúrgica – Verônica Gentilin. Dramaturgia – Cia Mungunzá de Teatro e Luiz Fernando Marques. Argumento – Cia Mungunzá de Teatro. Técnicos Performances – Pedro Augusto e Leonardo Akio. Diretor Assistente –Paulo Arcuri. Trilha Sonora Composta – Gustavo Sarzi. Desenho de Luz – Pedro Augusto. Cenário – Cia Mungunzá de Teatro, Luiz Fernando Marques e Paulo Arcuri. Direção de Arte e Figurinos – Valentina Soares. Vídeo – Lucas Beda. Produção Executiva – Sandra Modesto, Gustavo Sanna e Marcos Felipe. Produção Geral – Cia Mungunzá de Teatro. Fotografia e Registro do Processo – Mariana Beda. Assessoria de Imprensa – Nossa Senhora da Pauta.
vendas online até 3 horas antes do evento
bilheteria aberta 2 horas antes do evento

Localização

Teatro de Contêiner Mungunzá

Rua dos Gusmões,43

Santa Efigênia

São Paulo, SP 01212001

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo