R$19,90

Pré Venda do Livro TEOFANIA | #ColecionadordeTestemunhos Volume 2

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Descrição do evento
A maior parte das experiências que vivemos com Deus são provocadas. Este livro é um incentivo para que você busque e provoque sua Coleção!

Sobre este evento

É com muita alegria que anunciamos a chegada do Volume 2 do livro #ColecionadordeTestemunhos do Pr. Ivan Junio, porém não se preocupe se ainda não tiver lido o primeiro livro, este segundo não se trata de uma continuação, mas de outras abordagens, mas também estaremos enviando gratuitamente o e-book do Volume 1 para todos que participarem aqui da pré-venda do Volume 2.

Experiências com Deus podem ser provocadas e neste Volume 2 o convite é para vivermos uma vida não de teoria, mas de TEOFANIA, ou seja, de manifestações do mesmo Deus da Bíblia que não mudou e continua se manifestando, intervindo, tocando, transformando, curando e fazendo o sobrenatural, pois este é o seu natural.

Confira algumas cenas deste livro:

#Teofania

Fiquei estarrecido diante daquela situação e percebi que o argumento humano não é suficiente para transformar uma vida. Eu vinha tentando convencer aquele garoto de todo jeito. Discussão atrás de discussão. Mas, naquela noite, bastou um ato sobrenatural de Deus revelar as coisas pela qual ele estava passando e aquilo foi o que o trouxe para viver uma nova história ao meu lado na minha igreja.

Teofania é um conceito de cunho teológico que significa a manifestação de Deus em algum lugar, coisa ou pessoa. Tem sua etimologia enraizada na língua grega: "theopháneia" ou "theophanía". Quando olhamos para a Bíblia, vemos que está cheia destas manifestações sobrenaturais, tanto no velho quanto no novo testamento, que vão além daquilo que pode ser explicado.

#Sementes

Quando me perguntam quais as maiores loucuras de amor por Jesus, que já fiz na vida, eu posso pensar em várias. Já preguei fantasiado várias vezes, o que pra mim é "pagar mico", por um propósito, e considero uma grande loucura de amor. Além de outras insanidades que já fiz em pregações, para ilustrar as verdades do Reino e também impactar e marcar a vida das pessoas. Já obedeci muitas direções malucas do Espírito, sobre as quais vou falar ainda nesse livro. Santidade também é uma grande loucura de amor, principalmente quando você decide que vai beijar na boca apenas da sua esposa quando casar. Mas reconheço que a maioria das minhas loucuras de amor por Jesus estão relacionadas às minhas finanças.

#Impelido

Eu estava dentro do ônibus, indo para o meu serviço, quando avistei a parada na qual eu saltaria. Puxei a corda para dar o sinal para o ônibus parar, mas ele não parou, passou direto. O homem que estava de pé ao meu lado, me lembrou que aquele ônibus era o que chamavam na época de "Linha Expressa", um ônibus que não parava em nenhuma parada, mas apenas no terminal rodoviário. Foi então que percebi que eu o tomara por engano e iria atrasar muito para o trabalho, porque teria que esperar chegar no terminal para ali pegar outro voltando.

Entrei no outro ônibus, depois de me certificar que aquele não era outro de "Linha Expressa", mas estava atento para tentar entender qual o propósito Deus tinha em tudo aquilo. Em toda situação que foge do meu controle e dos meus planos, procuro saber o que o Senhor quer fazer ou me ensinar com aquilo. Orando ali, eu perguntava ao Senhor o que ele queria fazer naquela situação. Foi quando olhei para o cobrador do ônibus e me lembrei dele. Poucos meses antes, quando eu ainda não havia me reconciliado com o Senhor, eu havia pego um ônibus com aquele cobrador e havia discutido com ele e o tratado muito mal por alguma bobagem. Agora eu estava, ali diante dele, e o Espírito Santo queria que eu lhe pedisse perdão.

#Família

Note que Davi está falando ao seu filho homem que ele deveria ser homem. E foi essa palavra que Deus me deu naquele dia, através daquele pastor. Eu estava prestes a entrar em um novo nível de responsabilidade em minha vida, me tornando um pastor oficialmente, e Deus me diz: "Seja forte e seja homem".

Casamento, como dizem por aí, não é para menino, mas para homem.

Ser esposo e ser pai de família é para quem decide ser forte e ser homem. Muitas famílias tem sido destruídas, porque homens estão agindo como meninos. Priorizam a TV, o videogame, o futebol, os amigos e tantas outras coisas, achando que ainda são solteiros, sem assumirem a responsabilidade de ser um pai de família, que só um homem de verdade pode assumir.

#MDQA

Quero ter esse coração de criança, de olhar para esse tempo e dizer que é o melhor tempo da minha vida, e também quero estar apaixonado o bastante para sofrer o que for preciso, sem retroceder, olhando não como alguém que já alcançou, mas como alguém que está avançando para o que está adiante de mim.

A religião leva as pessoas a se acomodarem e viver a mesmice. Mas, apenas um apaixonado, com um coração de menino, poderá viver diariamente mais do que antes.

Garanta já o seu Livro TEOFANIA com um preço INSANO nesta pré-venda com preço de custo do livro e frete incluso.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Salvar este evento

Evento salvo