PRESENCIAL|INTELBRAS - INTERFONIA IP
Data e hora
Localização
Plantec Guarulhos
456 Avenida Doutor Renato de Andrade Maia
Parque Renato Maia, SP 07114-000
Brazil
Interfonia IP visa fornecer ao público o conhecimento necessário a respeito das principais aplicações da solução, oportunidades e tecnologia
Sobre este evento
Horário: 09:00|12:00
Tipo: Técnico
Instrutor: Guilherme Miranda
Incluso: Coffee break, certificado e estacionamento (almoço por conta do participante).
Local: Avenida Doutor Renato de Andrade Maia, 456, Parque Renato Maia, SP 07114-000
O estacionamento fica na Rua Engenheiro Roberto Mange, nº 36 (uma travessa da Avenida Renato de Andrade Maia). Caso o utilize, não esqueça de pegar o voucher na recepção para deixar no estacionamento.
Pré requisito: Treinamento exclusivo para revendedores
Conteúdo programático
Módulo 1
- Aplicação
- Entrada de pessoas
- Apartamentos
- Guarita
Módulo 2
- Portfólio
- Composição básica de um sistema
- Linha de porteiros
- Linha de telas
- Cenários Módulo 3
- Acessórios
- PABX IP
- Ramais IP
- Gateways
- Remote
- Cenários
Objetivos de aprendizagem
Ao final do curso o participante deverá ser capaz de:
- Conhecer as principais aplicações da solução
- Entender as necessidades e as oportunidades do mercado
- Conhecer o portfólio de interfonia IP
- Avaliar a necessidade de tecnologias mais avançadas para o projeto do cliente
- Conhecer os principais benefícios e diferenciais da solução Intelbras
:: ATENÇÃO ::
Para o bom andamento dos trabalhos temos algumas orientações:
- Solicitamos que você chegue 10 minutos antes do horário marcado.
- A Plantec reserva-se no direito de cancelar o treinamento, caso não atinja o quórum mínimo de 6 participantes.
- No caso de não comparecimento do participante inscrito, a taxa de inscrição não será devolvida.
- Se você tiver um contratempo e não puder comparecer, avise.
- Não se esqueça de que o número de vagas é limitado e a vaga está reservada para você, bloqueando a participação de outros profissionais.
- Ao concluir a sua inscrição o participante autoriza o uso da imagem e voz a título gratuito, abrangendo a utilização em todo território nacional e no exterior, por tempo indeterminado; destinado para divulgação de treinamentos, produtos ou serviços, através das seguintes formas: (I) folhetos em geral (encartes, mala direta, catálogo, etc.); (II) folder de apresentação; (III) anúncios em revistas e jornais em geral; (IV) home page; (V) cartazes e/ou (VI) mídias eletrônicas (whatsapp, site, linkedin, facebook, instagram, canal youtube, entre outros).
IMPORTANTE, validação cadastro no Portal de Treinamentos:
Para os treinamentos da Intelbras será necessário se inscrever também no portal através do link: https://cursos.intelbras.com.br/ e clicar em “cadastre-se”.
Realize o treinamento na Plantec e esteja habilitado para instalar e programar estes equipamentos!
Dúvidas e/ou informações, entre em contato através: Juliana Vieira (11) 2147-3223, ou email: treinamentos@plantec.com