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Programa de Mindfulness: Despertando a paz na mente

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Despertando a paz na mente

Sobre este evento

Desenvolva capacidades para gerenciar suas emoções através do mindfulness

A prática de meditação da atenção plena (Mindfulness) provoca mudanças de longo prazo no estado de humor, níveis de felicidade e bem estar. Estudos científicos mostram que a prática meditativa previne depressão, como afeta positivamente os padrões cerebrais responsáveis pela ansiedade e pelo estresse do dia a dia.

Mindfulness é um estado mental de controle sobre a capacidade de se concentrar nas experiências, atividades e sensações do presente.

Atenção plena nos encoraja a romper hábitos de pensamentos e comportamento que nos impedem de aproveitar plenamente a vida.

Apenas você pode transformar a sua vida, o que você escolhe?

Os encontros:

ONLINE:

Início: 07 de Julho ao dia 25 agosto- 20h00 até às 22h00

(Mini Retiro urbano PRESENCIAL)

21 de Agosto - 08h00 até às 13h00 - SP| Região Vila Madalena

Encontros Online ao vivo com imersão presencial

Sobre o programa:

Práticas profundas de meditação

A estrutura do programa proporciona teoria e práticas profundas de meditação

Desenvolva Inteligência emocional

Aprenda como gerenciar suas emoções e também como desenvolver a inteligência emocional para lidar com desafios.

Compreenda sua mente

Entenda como sua mente funciona para evitar repetição de padrões negativos.

Experiencie a transformação

Um grupo de mindfulness com práticas de meditação proporciona força e sustentação para o desenvolvimento de novo hábitos.

POR QUE PRATICAR MINDFULNESS?

  • Aumento de autoestima
  • Redução de stress
  • Maior produtividade através do desenvolvimento da atenção, concentração e resiliência
  • Aumento de criatividade
  • Melhora na qualidade de sono
  • Felicidade e conexão
  • Aumento de consciência sobre das emoções de stress e ansiedade
  • Maior clareza e discernimento nas decisões
  • Maior capacidade de foco e clareza
  • Maior tranquilidade, paz e presença para lidar com desafios do dia a dia
  • Maior resiliência e adaptabilidade para as mudanças
  • Mudanças concretas e sustentáveis de hábitos e comportamento

Diferenciais:

  • Grupo exclusivo no whatsapp para sustentação da prática, sanar dúvidas com o instrutor e envio de conteúdos
  • Mais de 10 áudios com práticas da meditação da atenção plena.
  • Após o curso, possui programas para continuação do aprendizado e acompanhamento.
  • Apostila para base teórica

A quem se destina este curso?

Para todas as pessoas que têm interesse em aprender a lidar com a mente, emoções e a meditar.

Certificado

Você receberá certificado de participação do curso, como desenvolvimento de suas habilidades socioemocionais.

Importante: Não trata-se de uma formação, você não poderá oferecer o programa para outras pessoas.

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“Ao inspirar, acalmo o corpo e a mente. Ao expirar, sorrio. Vivendo no momento presente, eu sei que esse é o único momento que tenho”

– Thích Nhất Hạnh

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Vamos juntos, desenvolver a consciência do momento presente?

Espero por você!

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