R$20

Projeto SOS - Batuque Social

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Socorro

Av. Dr. Renato Silva, 222

Socorro, SP 13960-000

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento
Projeto SOS – Batuque Social

Sobre este evento

Inspirado pelos mais diversos projetos musicais semelhantes espalhados ao redor do Brasil (modelo Roda de Samba), o Projeto SOS – Batuque Social foi então idealizado com intuito de reunir músicos amantes de um bom samba (raiz e atual) para apresentarem as mais belas e empolgantes canções desse estilo. A cada edição do nosso evento, que inicialmente ocorrerá de dois em dois meses, nosso foco SOCIAL ocorrerá em paralelo ao evento a fim de arrecadar alimentos não perecíveis para as ENTIDADES FILANTRÓPICAS (ONG’s) da cidade de SOCORRO, assim conseguiremos ser mais eficientes e impor mais dedicação rumo à meta da MISSÃO SOCIAL.

Faremos as solicitações de doação dos alimentos nas divulgações de venda dos ingressos do evento (pessoalmente ou redes sociais). Caso alguém se proponha a contribuir financeiramente com alguma das entidades beneficiadas, antes, durante ou pós-evento, o próprio doador tratará diretamente com algum representante direto da instituição que optar. O Projeto SOS – Batuque Social se importa mesmo em ajudar, seja direta ou indiretamente nessas causas.

Nosso Projeto SOS – Batuque Social irá promover um AMBIENTE DE AMIGOS E FAMÍLIA, onde somente pessoas do bem é que importarão e serão bem-vindas, onde os pais podem trazer seus filhos pequenos e interagí-los no espaço kids (que contará com monitores e algumas opções de entretenimento para a criançada se divertir) sem deixar de curtir uma boa música.

‘A luta contra a fome continua, e o nosso SAMBA entra nessa causa como RESISTÊNCIA.’

Contribua você também!

Igor de Souza de Oliveira

Idealizador e Fundador do Projeto SOS – Batuque Social

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Socorro

Av. Dr. Renato Silva, 222

Socorro, SP 13960-000

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo