PROMOÇÃO CONGRESSO DE CÍLIOS
Data e hora
Localização
THE OFFICE - De 9:30 hs às 19:30 hs
RAJA GABAGLIA, 2280 ESTORIL BELO HORIZONTE, MG 30494170 BrazilPolítica de reembolso
Descrição
PROMOÇÃO ESPECIAL EXCLUSIVA PARA PARTICIPANTES DO CONGRESSO DE CÍLIOS: NA COMPRA DE 1 INGRESSO GANHA O INGRESSO DO ACOMPANHANTE!
APÓS A EFETIVAÇÃO DA COMPRA O NOME DO ACOMPANHANTE DEVERÁ SER PASSADO VIA WHATS: (31) 99282-4968 OU E-MAIL MUCIOM@GMAIL.COM.
CURSO MARKETING PARA A VIDA
"A ALMA DO MARKETING DE SERVIÇOS PARA SERVIÇOS COM ALMA"
Hoje se torna cada vez mais importante entender o sentido mais amplo daquilo com o que trabalhamos para podermos realinhar com o nosso propósito de Vida. Somos seres sistêmicos e o campo profissional afeta diretamente os outros pilares da nossa vida.
Somos corpo, alma, emoção, sentimentos e personalidade! O atual momento em que vivemos demanda profissionais holísticos, adaptativos, que olhem para o cliente, para os parceiros e para si mesmos de forma mais coerente e sintonizada com o pensamento Universal.
Que experiência proporcionar aos nossos clientes para nos tornarmos únicos em suas mentes? Como aumentar o lucro despertando talentos individuais e coletivos? Qual o real significado da geração de valor para os nossos clientes? E para os parceiros que estão à nossa volta? O que o Evangelho e as últimas descobertas da física quântica têm a nos ensinar a esse respeito e como trazer isso para o nosso cotidiano? O marketing de serviços visto de uma forma diferente: técnica, emoção e espiritualidade.
Com esse conteúdo e lógica você fará uma proveitosa reflexão sobre sua vida profissional!
Assista vídeo depoimentos no link:
https://www.youtube.com/watch?v=nQxOTO7otS8
DATA: DIAS 06 E 07 DE ABRIL, SÁBADO E DOMINGO
HORÁRIO: DE 09:30 HS ÀS 19:30 HS, TODOS OS DIAS.
CONSULTE CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA GRUPOS.
EMAIL: MUCIOM@GMAIL.COM
WHATS: (31) 99282-4968
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO COMPLETO
- Os diferentes tempos e cenários do mercado: marketing 1.0, 2.0 e 3.0;
- O que o mercado realmente valoriza hoje? As 3 dimensões da proposta de valor atual: funcional, emocional e espiritual;
- A principal característica dos serviços e como usar isso a seu favor;
- Visão de futuro: a importância de saber aonde se quer ir;
- As 3 qualidades dos serviços; Q.I. ou Q.E.? O que é mais importante para fazer diferença na sua vida?
- Atendimento ao cliente: quais sentimentos e intenções saem de você?
- A regra áurea da Vida;
- Autorresponsabilidade, assumindo o controle da sua vida;
- Como são formadas e reforçadas as nossas crenças;
- As diversas áreas da nossa vida;
- Espiritualidade: vivendo sua crença no dia a dia;
- Como e por quê bons sentimentos são uma grande vantagem competitiva no mercado?
- Ajustando nosso foco para o que realmente importa na nossa vida;
- Por quê exercitar a gratidão?
- O pensamento como força criadora da realidade; Somos co-criadores da Vida;
- Lei universal da ação e reação: entendendo nossas colheitas cotidianas;
- O campo magnético do pensamento e do sentimento;
- A física quântica e um novo olhar sobre nós mesmos;
- Vivendo a sua essência;
- A importância de gerar identidade com o seu cliente;
- Criando o seu projeto de imagem: o que realmente importa?
- Posicionamento e a importância da sua marca: Você Ltda;
- O ciclo do serviço e os momentos da verdade;
- O quê você realmente vende?
- Como criar serviços de valor e sair da guerra de preços;
- Aprenda a identificar os serviços mais rentáveis e satisfatórios para você;
- Como identificar nossos melhores clientes?
- Itens básicos de controle e monitoramento do seu negócio;
- A energia do elogia sincero;
- Perfis complementares na formação de times vencedores;
- Propósito, valores, talentos realizados: receita para um clima organizacional salutar;
- As energias individuais gerando a energia coletiva do seu espaço;
- Visão instrumental do trabalho x trabalho significativo;
- Administração de sonhos: o segredo da motivação do seu time;
- A resultante de um serviço;
- O ambiente ideal dos serviços e a experiência que o cliente tem em seu espaço;
- Como ambientes desorganizados afetam os seus resultados?
- Atenção aos detalhes: pequenos ajustes que fazem toda a diferença;
- Crenças financeiras limitantes;
- Orçamento pelo WhatsApp ou redes sociais: passar ou não passar?
- Preço cobrado x Valor percebido: referências para estabelecer seus preços;
- Preços de conveniência e demanda sazonal;
- Como lidar com a objeção de compra;
- Expectativa x Realidade: superando a expectativa dos clientes;
- Usando a força da sociedade para impulsionar o seu negócio;
- Planejando e implantando uma rede de indicação de clientes com outros profissionais e empresas;
- Crenças e valores: o pilar do seu sucesso;
- A Luz do mundo.
Organizado por
Professor de Marketing de pós-graduação do ISEPE Pós-graduação. Professor de Empreendedorismo Pós-graduação Estácio. Consultor e professor do MBA Compacto de Gestão e Mercado do Grupo Caproni. É graduado em Arquitetura e Urbanismo, Pós-graduado em Marketing Estratégico (MBA) e especialista em Comunicação e Design. Palestrante em inúmeros congressos e simpósios de Estética, Medicina e Odontologia sobre o tema Marketing de Serviços. Formação internacional em Coaching Integral Sistêmico.