PROMOÇÃO CONGRESSO DE CÍLIOS

PROMOÇÃO CONGRESSO DE CÍLIOS

Por MÚCIO MOREIRA

Data e hora

sábado, 6 abr 2019 09:30 até domingo, 7 abr 2019 19:30 GMT-3

Localização

THE OFFICE - De 9:30 hs às 19:30 hs

RAJA GABAGLIA, 2280 ESTORIL BELO HORIZONTE, MG 30494170 Brazil

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Descrição


PROMOÇÃO ESPECIAL EXCLUSIVA PARA PARTICIPANTES DO CONGRESSO DE CÍLIOS: NA COMPRA DE 1 INGRESSO GANHA O INGRESSO DO ACOMPANHANTE!

APÓS A EFETIVAÇÃO DA COMPRA O NOME DO ACOMPANHANTE DEVERÁ SER PASSADO VIA WHATS: (31) 99282-4968 OU E-MAIL MUCIOM@GMAIL.COM.





CURSO MARKETING PARA A VIDA


"A ALMA DO MARKETING DE SERVIÇOS PARA SERVIÇOS COM ALMA"


Hoje se torna cada vez mais importante entender o sentido mais amplo daquilo com o que trabalhamos para podermos realinhar com o nosso propósito de Vida. Somos seres sistêmicos e o campo profissional afeta diretamente os outros pilares da nossa vida.

Somos corpo, alma, emoção, sentimentos e personalidade! O atual momento em que vivemos demanda profissionais holísticos, adaptativos, que olhem para o cliente, para os parceiros e para si mesmos de forma mais coerente e sintonizada com o pensamento Universal.

Que experiência proporcionar aos nossos clientes para nos tornarmos únicos em suas mentes? Como aumentar o lucro despertando talentos individuais e coletivos? Qual o real significado da geração de valor para os nossos clientes? E para os parceiros que estão à nossa volta? O que o Evangelho e as últimas descobertas da física quântica têm a nos ensinar a esse respeito e como trazer isso para o nosso cotidiano? O marketing de serviços visto de uma forma diferente: técnica, emoção e espiritualidade.

Com esse conteúdo e lógica você fará uma proveitosa reflexão sobre sua vida profissional!





Assista vídeo depoimentos no link:
https://www.youtube.com/watch?v=nQxOTO7otS8






DATA: DIAS 06 E 07 DE ABRIL, SÁBADO E DOMINGO


HORÁRIO: DE 09:30 HS ÀS 19:30 HS, TODOS OS DIAS.


CONSULTE CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA GRUPOS.


EMAIL: MUCIOM@GMAIL.COM

WHATS: (31) 99282-4968






CONTEÚDO PROGRAMÁTICO COMPLETO

- Os diferentes tempos e cenários do mercado: marketing 1.0, 2.0 e 3.0;

- O que o mercado realmente valoriza hoje? As 3 dimensões da proposta de valor atual: funcional, emocional e espiritual;

- A principal característica dos serviços e como usar isso a seu favor;

- Visão de futuro: a importância de saber aonde se quer ir;

- As 3 qualidades dos serviços; Q.I. ou Q.E.? O que é mais importante para fazer diferença na sua vida?

- Atendimento ao cliente: quais sentimentos e intenções saem de você?

- A regra áurea da Vida;

- Autorresponsabilidade, assumindo o controle da sua vida;

- Como são formadas e reforçadas as nossas crenças;

- As diversas áreas da nossa vida;

- Espiritualidade: vivendo sua crença no dia a dia;

- Como e por quê bons sentimentos são uma grande vantagem competitiva no mercado?

- Ajustando nosso foco para o que realmente importa na nossa vida;

- Por quê exercitar a gratidão?

- O pensamento como força criadora da realidade; Somos co-criadores da Vida;

- Lei universal da ação e reação: entendendo nossas colheitas cotidianas;

- O campo magnético do pensamento e do sentimento;

- A física quântica e um novo olhar sobre nós mesmos;

- Vivendo a sua essência;

- A importância de gerar identidade com o seu cliente;

- Criando o seu projeto de imagem: o que realmente importa?

- Posicionamento e a importância da sua marca: Você Ltda;

- O ciclo do serviço e os momentos da verdade;

- O quê você realmente vende?

- Como criar serviços de valor e sair da guerra de preços;

- Aprenda a identificar os serviços mais rentáveis e satisfatórios para você;

- Como identificar nossos melhores clientes?

- Itens básicos de controle e monitoramento do seu negócio;

- A energia do elogia sincero;

- Perfis complementares na formação de times vencedores;

- Propósito, valores, talentos realizados: receita para um clima organizacional salutar;

- As energias individuais gerando a energia coletiva do seu espaço;

- Visão instrumental do trabalho x trabalho significativo;

- Administração de sonhos: o segredo da motivação do seu time;

- A resultante de um serviço;

- O ambiente ideal dos serviços e a experiência que o cliente tem em seu espaço;

- Como ambientes desorganizados afetam os seus resultados?

- Atenção aos detalhes: pequenos ajustes que fazem toda a diferença;

- Crenças financeiras limitantes;

- Orçamento pelo WhatsApp ou redes sociais: passar ou não passar?

- Preço cobrado x Valor percebido: referências para estabelecer seus preços;

- Preços de conveniência e demanda sazonal;

- Como lidar com a objeção de compra;

- Expectativa x Realidade: superando a expectativa dos clientes;

- Usando a força da sociedade para impulsionar o seu negócio;

- Planejando e implantando uma rede de indicação de clientes com outros profissionais e empresas;

- Crenças e valores: o pilar do seu sucesso;

- A Luz do mundo.




Organizado por

Professor de Marketing de pós-graduação do ISEPE Pós-graduação. Professor de Empreendedorismo Pós-graduação Estácio. Consultor e professor do MBA Compacto de Gestão e Mercado do Grupo Caproni. É graduado em Arquitetura e Urbanismo, Pós-graduado em Marketing Estratégico (MBA) e especialista em Comunicação e Design. Palestrante em inúmeros congressos e simpósios de Estética, Medicina e Odontologia sobre o tema Marketing de Serviços. Formação internacional em Coaching Integral Sistêmico.

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