Propósito, vocação e o seu lugar no mundo
Informações do evento
Sobre este evento
Propósito é a palavra do momento. É um tal de viver com propósito, trabalhar com propósito, tem até comer com propósito. Mas, vem cá: e se eu não souber qual é o meu propósito, como é que faz?
Vocação é um pouco mais antiga... Na minha época, todo mundo fazia teste vocacional ainda na escola. E os resultados eram espantosos: “você pode ser dentista, jogadora de vôlei, bibliotecária ou cantora de ópera”. Será que alguém realmente pode ter vocação pra todas essas coisas? E como definir meu caminho entre todas essas opções?
Com tantas perguntas (e tão poucas respostas!) não é de se estranhar que as pessoas estejam cada vez mais ansiosas, inquietas e frustradas.
Nessa palestra, Ju Ferreira traça um caminho para que possamos descobrir as nossas respostas para essas perguntas e finalmente encontrar o nosso lugar no mundo.
A Ju Ferreira é mãe da Helena e da Carolina, engenheira de formação, empreendedora por paixão e professora por vocação. É sócia de uma empresa de TI, a A2F e de duas empresas de educação, a Ju Ferreira e a ASAN. Trabalha há mais de 20 anos com liderança, cultura, resultados e propósito. Para saber mais, entre no Instagram @juferreira e mande uma mensagem.
CASTLE TALK - é uma iniciativa da Oldcastle para ensinar o que a maioria das escolas não ensina: conceitos importantes para a VIDA!
O evento é gratuito e a palestra será em Português , via ZOOM: https://us06web.zoom.us/j/88696920771