Redes sociais: impacto e diferenciais nas empresas
Gratuito
Redes sociais: impacto e diferenciais nas empresas

Redes sociais: impacto e diferenciais nas empresas

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Farol Coworking

Rua Coronel Bordini, 487 - 3º andar

Auxiliadora

Porto Alegre, RS 90440000

Brazil

Ver mapa

Amigos que vão participar
Descrição do evento

Descrição

Objetivos do evento:

Disseminar o conhecimento da importância das mídias sociais para as empresas.

Metodologia a ser utilizada:

Apresentação de teoria, exposição de cases e espaço para perguntas.

Programação:

- Apresentação e conceito de mídias sociais.

- A importância das mídias sociais para as empresas.

- Planejamento e estratégia de mídias sociais.

- Cases.

Ministrantes:

Equipe da Agência Lorean

A Agência surgiu do sonho de empreender de dois estudantes de Relações Públicas que, inspirados na história do veículo DeLorean da trilogia “De volta para o futuro”, deram início à Agência Lorean de Comunicação e Marketing. Com suas respectivas experiências, Jason Mello e Pedro Becker (sócios) visaram uma oportunidade no mercado de fazer diferente por meio da inovação nos relacionamentos e de uma comunicação que gere sentidos e resultados para as empresas. Para isso, a Agência Lorean preza por três pilares que norteiam todas as suas práticas: inovação, confiança e comprometimento.

A Lorean não atua com clientes, mas com protagonistas. Estes são os principais personagens da construção da história da Agência. Assim, a Lorean se propõe a viver e respirar diariamente cada um dos protagonistas dos quais os confiam suas marcas para os trabalhos de branding, assessoria de comunicação e marketing digital: Dr. Spiller (marca alemã dermocosmética), Izakaya Danjou (restaurante japonês), Mobichargers (Empresa de Tecnologia), FitOne Academia Personalizada, Phama Telecom (Assistência autorizada de impressoras), Mototour (Empresa focada em motociclismo e turismo) e Nossa Clínica (Clinica da medicina do trabalho).

Equipe da agência Piensa

A Piensa surgiu em Abril, a partir de um sonho de três amigas (e colegas) em ter seu próprio negócio, colocar em prática o que acreditávamos e empreender dentro do mercado da comunicação. Também existia uma necessidade de reconhecimento profissional, que em muitas das grandes empresas nas quais trabalhamos, não tivemos.

Abrimos com uma proposta diferenciada de agência, primando por coletividade, parcerias e atendimento diferenciado e exclusivo para os clientes. Queríamos uma agência, cujo foco fosse relacionamento, onde nós (as sócias) pudéssemos pensar ao máximo em estratégias, e contar com parceiros especializados para executar. Na nossa visão, o modelo tradicional com os mesmos funcionários trabalhando o tempo inteiro para os mesmos clientes, fazia com que de tempos em tempos, a criatividade se esgotasse e os clientes tivessem projetos semelhantes e limitados.

A Piensa é formada, atualmente, por três RPs (Roberta Schmitt, Ana Elisa Pires e Alessandra Schaefer) e alguns parceiros nas áreas de criação.

Possuímos um escopo bem completo, por atuarmos em diversas áreas da comunicação. Isso é possível graças às nossas expertises e de nossos parceiros.

Sendo assim, os serviços que oferecemos hoje são: Assessoria de Imprensa, Relacionamento Digital (mídias e plataformas digitais), Estratégias Criativas (aqui incluímos publicidade, ações, etc.), Branding e endomarketing. Em todos os jobs priorizamos relacionamento, experiência e interação entre o nosso cliente e o cliente dele.


Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Farol Coworking

Rua Coronel Bordini, 487 - 3º andar

Auxiliadora

Porto Alegre, RS 90440000

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo