R$599 – R$1.825

Redes Sociais para Negócios - Catanduva - Julho - 2019

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Av. Comendador Antônio Stocco, 949

949 Avenida Comendador Antônio Stocco

Parque Joaquim Lopes, SP 15800-610

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento
Aprenda em um curso 100% prático como utilizar as ferramentas de marketing das mídias sociais para fazer novos negócios e vender muito mais!

Sobre este evento

Redes Sociais para Negócios - Curso Intensivo

Local: Hotel Ibis Catanduva

Endereço: Av. Comendador Antônio Stocco, 949

Datas: 20 e 21 de julho de 2019

Horário: 09h00 às 17h00

SOBRE OS ORGANIZADORES

O evento é organizado e promovido pela Nova Sagres, uma escola de negócios focada em transformar o mundo por meio do conhecimento. Os profissionais responsáveis pelo curso são Gustavo Missura e Thiago Martins, dois dos maiores nomes do marketing digital atualmente no Brasil. Confira abaixo um breve resumo das trajetórias profissionais de ambos:

RAZÕES PARA VOCÊ PARTICIPAR DO EVENTO

– Curso realizado por dois profissionais altamente qualificados e atuantes nos mercados de marketing digital no Brasil e exterior.

– Dois professores atendendo simultaneamente a turma com no máximo 38 alunos.

– Curso 100% prático, focado em explicar o que são os recursos e mostrar exemplos que possam ser seguidos e aplicados.

– Conteúdo rico e extremamente relevante em dois dias, ampliando rapidamente a sua visão sobre tudo que é possível fazer com marketing digital.

– Curso direcionado a qualquer pessoa que pretenda aprender as melhores estratégias para trabalhar com marketing digital e gerar vendas.

– Curso realizado em local de fácil acesso tanto para quem é de Catanduva/SP quanto para quem mora em outras cidades próximas.

– Networking extremamente qualificado com outros profissionais de diversas áreas que participam de nossos eventos.

PROGRAMAÇÃO E CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

DIA 20/07

DIA 21/07

O QUE QUEM PARTICIPAR DO CURSO VAI APRENDER

– Conceitos fundamentais sobre Comunicação e Marketing.

– Como funcionam as plataformas digitais.

– Compreender o que são e o que fazem os algoritmos das mídias sociais.

– Como comunicar-se bem e conhecer melhor o próprio negócio.

– Produção e criação de conteúdo original de qualidade.

– Como configurar corretamente perfis e páginas no Facebook e Instagram.

– Recursos de marketing do Facebook e do Instagram.

– Como usar o marketing de conteúdo em seu favor.

– Como controlar a jornada do consumidor e gerar mais vendas.

– Como criar anúncios no Facebook e no Instagram.

– Como usar melhor o WhatsApp como ferramenta de atendimento a clientes.

– Dicas de aplicativos que facilitam e agilizam as nossas vidas diariamente.

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual é o local do curso?

O Ibis Hotel é o lugar que sediará o evento em Catanduva/SP, uma das cidades mais importantes do interior paulista. O espaço utilizado por nós no hotel é amplo e personalizado para o curso, com infraestrutura confortável para todos, tomadas de energia para alimentação de notebooks, laptops, tablets e smartphones e internet sem fio de alta velocidade.

O que está incluso na minha inscrição?

– Participação nos 2 dias do evento.

– Certificado de participação.

- Estacionamento gratuito no local do curso.

– Descontos exclusivos com nossos parceiros e ferramentas digitais.

– Coffee breaks em todos os intervalos do curso.

– Minuto do Networking.

Como posso pagar pela minha inscrição?

Todos os ingressos podem ser comprados online. Se você precisar de ajuda ou mais informações, entre em contato conosco.

Vocês emitem certificado?

Sim, todos os participantes do evento receberão certificados impressos ao final do curso.

Existe desconto para estudantes?

Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

Posso cancelar a minha inscrição?

Sim. Cancelamentos serão aceitos até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra por meio do e-mail contato@novasagres.org.

Existe alguma taxa extra de serviço?

Não. A Nova Sagres absorveu todas as taxas. O valor do ingresso é o que você paga, nada mais.

Incide algum imposto na minha compra? Qual?

Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.

Os participantes do curso intensivo Redes Sociais para Negócios, ao comprarem os seus ingressos para o evento, estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo no futuro.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Av. Comendador Antônio Stocco, 949

949 Avenida Comendador Antônio Stocco

Parque Joaquim Lopes, SP 15800-610

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo