Rota 10 Fazendas - Itupeva

Rota 10 Fazendas - Itupeva

36 km - 600 mts - Queijaria Itupeva

Por One Bike Hub

Data e hora

Localização

Queijaria Itupeva

1250 Via Estevão Poli Do Bonfim, SP 13295-000 Brazil

Política de reembolso

Reembolsos de até 7 dias antes do evento.

Sobre este evento

  • O evento dura 6 horas 30 minutos

ROTA 10 FAZENDAS - Itupeva

Iniciar o mês de junho na cidade de Itupeva, bem próxima a capital paulista, saíremos da Queijaria Itupeva, que fica a 80 km de São Paulo.

O local possui estacionamento e disponibilizará banheiros para os participantes.

- PERCURSO E ALTIMETRIA

O percurso é circular com um misto de asfalto e terra, na saída pegaremos a ciclovia até a entrada na terra, trecho de 6 km plano, sairemos no Museu Ruínas da Mina, local onde o exércíto explorava o tungstênio (nem sei o que é), e a prefeitura está revitalizando como Centro de Memória.

É um dos trajetos mais bonitos da região, que tem diversas trilhas mapeadas, temos o visual característico do jardim de pedras, túneis verdes e antigas fazendas.

Distância: 36 km

Altimetria:600 mts

Nível: Intermediário


- TIPOS DE INGRESSO


- Van &Ride & : este ingresso oferece van com carreta para transporte dos passageiros e bicicletas, saindo e retornando para Moema, guias acompanhando o grupo, carro de apoio, apoio mecânico, água e frutas durante o percurso. 15 lugares - PRECISO DE 10 INTERESSADOS PARA VIABILIZAR.


-Just Ride : este ingresso, o ciclista precisa estar no local de início do passeio na hora estipulada, teremos guias acompanhando, carro de apoio, apoio mecânico, água e frutas durante o percurso. 25 lugares



O passeio será realizado em qualquer condição climática, podendo ser cancelado apenas pelo organizador caso exista risco aos participantes.


Os ingressos comprados poderão ser transferidos para terceiros até a data do evento e o reembolso será feito apenas quando solicitado com 15 dias de antecedência.


GARANTA SUA VAGA.

Lugares Limitados do tour - 35 Participantes



- RESPONSABILIDADES


O ciclismo é um esporte de risco, quando você adquirir o ingresso você estará ciente e assumindo a responsabilidade sobre qualquer eventual ocorrência durante o passeio e afirmando ter condições médicas para praticar atividade física, isentando os organizadores de qualquer responsabilidade em caso de acidentes.


Quem adquirir o ingresso também estará autorizando o uso das imagens feitas em nossas redes sociais.


A condução da bicicleta deve ser de modo seguro e sem colocar em risco outros participantes, avisaremos caso seja necessário e colocaremos no apoio se continuar o risco.


Nosso equipe é formada por socorristas certificados, teremos apoio mecânico básico e chamaremos o serviço médico de emergência local em caso de necessidade.


Teremos um carro de apoio onde for possível, com água e frutas.


A bicicleta em bom estado e o equipamento de segurança também são de responsabilidade de cada ciclista, solicitamos que cada participante leve uma câmara reserva na medida correta.


- BRIEFING e GPX


O briefing com todas as informações necessárias será passado na semana do passeio, o objetivo principal é de integração do grupo,contemplação da natureza e diversão. A atividade não tem caráter competitivo e sempre esperaremos o grupo todo.

Um grupo de whatsapp será criado na semana da atividade para interação dos participantes e troca de fotos, terminará dois dias após o evento.

Qualquer dúvida

Ricardo Gaspar

11 970741452

gaspar@onebikehub.com.br

Organizado por

A One Bike Hub é uma empresa que acredita na bicicleta como um meio para levar pessoas a novas experiências, visitar novos lugares, e integrar cultura e diversão em toda atividade.

R$180 – R$350