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Secretária na Gestão Empresarial - SP

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SECRETARIA NA GESTÃO ADMINISTRATIVA EMPRESARIAL

A função da secretária, antigamente era necessária para oferecer suporte aos Executivos em suas rotinas diárias, pouco se envolvendo nos processos decisórios. Atualmente, o papel da secretária nas organizações vem se destacando como uma profissional responsável pela Gestão Administrativa nas Organizações.

Nosso programa SECRETARIA NA GESTÃO ADMINISTRATIVA EMPRESARIAL, visa direcionar o participante sobre as novas práticas e atividades inerentes à atividade, destacando o seu novo papel na organização, o novo perfil do profissional necessário.

Ementa do Programa

Carga horária: 8 horas

Público-alvo: Secretárias, recepcionistas, assistentes comerciais, assistentes administrativos, auxiliares administrativos, auxiliares de escritório e todos aqueles que desejarem se atualizar nas modernas técnicas de secretariado na atividade da gestão administrativas.

Objetivo: Enfatizar o novo papel das secretárias nas organizações. Apresentar as novas atividades inerentes à função. Destacar as necessidades do mercado profissional, e o desenvolvimento para a manutenção da sua empregabilidade no mercado de trabalho.

Programa do Curso

Módulo I: Novo Cenário Empresarial

  • O novo papel da secretária moderna

  • Os novos desafios no ambiente empresarial

  • Perfil profissional exigido

  • A secretária como um agente de mudança

  • Visão empreendedora da secretária

  • Foco nos resultados do grupo

  • O papel da secretária no processo decisório

  • Secretária como facilitadora do grupo e equipes

Módulo II: Excelência no Atendimento

  • Qualidade no atendimento

  • Postura, abordagem e profissionalismo para com o atendimento a clientes internos e externos

  • Assertividade no trabalho

  • Desenvolvendo o “CHARME”

  • Desenvolvendo a Percepção a Criatividade no ambiente de trabalho

  • A relação cliente-fornecedor interno e externo

  • Saber ouvir e as atitudes de bom ouvinte

  • Atendimento telefônico e pessoal requisitos básicos

  • PNL no atendimento a clientes internos e externos

  • Coordenação de Equipes Comerciais


Módulo III: Atividades Abrangidas pela Função

  • Comunicação e relacionamento interpessoal: a visão do “eu” e visão do “outro”

  • Organização de eventos: preparação, condução, tempo, divisão de tarefas

  • Coordenação de reuniões internas

  • A gestão do tempo: técnicas de agilização e planejamento conjunto

  • Etiqueta, Ética e Marketing Pessoal


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Whatsapp: (13) 9 9202-7744

Informações: treinamento@trigorh.com.br

Reservas on-line: www.trigorh.com.br

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