R$480

Secretária na Gestão Empresarial

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Espaço Paulista

Av. Paulista, 807 17º andar

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São Paulo, SP 01311100

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SECRETARIA NA GESTÃO ADMINISTRATIVA EMPRESARIAL

A função da secretária, antigamente era necessária para oferecer suporte aos Executivos em suas rotinas diárias, pouco se envolvendo nos processos decisórios. Atualmente, o papel da secretária nas organizações vem se destacando como uma profissional responsável pela Gestão Administrativa nas Organizações.

Nosso programa SECRETARIA NA GESTÃO ADMINISTRATIVA EMPRESARIAL, visa direcionar o participante sobre as novas práticas e atividades inerentes à atividade, destacando o seu novo papel na organização, o novo perfil do profissional necessário. Ementa do Programa

Carga horária: 8 horas

Público-alvo: Secretárias, recepcionistas, assistentes comerciais, assistentes administrativos, auxiliares administrativos, auxiliares de escritório e todos aqueles que desejarem se atualizar nas modernas técnicas de secretariado na atividade da gestão administrativas.

Objetivo: Enfatizar o novo papel das secretárias nas organizações. Apresentar as novas atividades inerentes à função. Destacar as necessidades do mercado profissional, e o desenvolvimento para a manutenção da sua empregabilidade no mercado de trabalho.

Programa do Curso

Módulo I: Novo Cenário Empresarial · O novo papel da secretária moderna · Os novos desafios no ambiente empresarial · Perfil profissional exigido · A secretária como um agente de mudança · Visão empreendedora da secretária · Foco nos resultados do grupo · O papel da secretária no processo decisório · Secretária como facilitadora do grupo e equipes

Módulo II: Excelência no Atendimento · Qualidade no atendimento · Postura, abordagem e profissionalismo para com o atendimento a clientes internos e externos · Assertividade no trabalho · Desenvolvendo o “CHARME” · Desenvolvendo a Percepção a Criatividade no ambiente de trabalho · A relação cliente-fornecedor interno e externo · Saber ouvir e as atitudes de bom ouvinte · Atendimento telefônico e pessoal requisitos básicos · PNL no atendimento a clientes internos e externos · Coordenação de Equipes Comerciais

Módulo III: Atividades Abrangidas pela Função · Comunicação e relacionamento interpessoal: a visão do “eu” e visão do “outro” · Organização de eventos: preparação, condução, tempo, divisão de tarefas · Coordenação de reuniões internas · A gestão do tempo: técnicas de agilização e planejamento conjunto · Etiqueta, Ética e Marketing Pessoal

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