Gratuito

Semana do Marketing

Ações e painel de detalhes

Gratuito

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Evento online

Descrição do evento
O que é marketing? Como fazer marketing digital? Por que é importante manter o relacionamento?

Sobre este evento

Ao longo dessa semana teremos várias rodas de conversa com assuntos essenciais para entender e aplicar o marketing no seu negócio.

EVENTO ONLINE E GRATUITO

Inscreva-se. Vagas limitadas!

AGENDA COMPLETA

30/11 (segunda-feira)

"Isto é marketing: um guia Step-by-Step para a sua empresa"

Maria Elvira Fioratti | Gerente de Marketing & Experiências na Seguros Sura

01/12 (terça-feira)

"Marketing de produto simplificado: uma abordagem centrada no cliente e go-to-market"

Adriana Ribeiro | Gerente de Marketing de Produto na Dr. Oetker

Barbara Garletti | Senior Product Manager na Creditas

02/12 (quarta-feira)

"Branding: humanizando sua marca na era das mídias sociais e IA"

Ivan Kosmack Ribeiro | Gerente de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade na Brasilprev

Kaka Marinho | CEO na Refresh e Relações Públicas no Instituto Zumbi dos Palmares

03/12 (quinta-feira)

"Entendendo os dados do consumidor em um mundo digital: habilidades básicas e suaves para um marketing voltado para a tecnologia"

Camila Augusto | Especialista em produtos digitais na Midway

Gabriel Cabral | Especialista de Marketing Digital na Mosaic Brasil

04/12 (sexta-feira)

"O poder das conexões verdadeiras: marketing de relacionamento"

Priscila Galindo | CEO e Sócia da Tática Contabilidade

Ricardo Lee | Coordenador de Marketing de Negócios no Banco Bmg

Saiba mais sobre o mediador e os convidados

Fabiano Azevedo

É contador consultor, CEO e sócio do escritório Tática Contabilidade. Como palestrante, com conteúdo voltado para o mercado de contabilidade e empreendedorismo, desenvolve um trabalho de disseminação de conhecimento na intenção de ser um fator de soma na vida profissional das pessoas.

Maria Elvira Fioratti

Comunicadora de formação, e com especialização em Administração de Serviços, Estratégia Corporativa, Neurociências e Comportamento, passou pelas empresas DirecTV, SKY TV e RSA em áreas de Marketing, Comunicação, Produtos e Desenvolvimento de Negócios. Iniciou sua jornada na Seguros SURA a dez anos, onde atua como Gerente de Marketing e Experiências, e recentemente assumiu a liderança da iniciativa sem fins lucrativos chamada Empresas SURA.

Adriana Ribeiro

Mais de 15 anos de experiência na área de marketing em corporações de médio e grande porte, com atuação direta no desenvolvimento e gerenciamento de novos produtos, nos segmentos de higiene pessoal, limpeza, alimentos e bebidas. Atualmente é Gerente de Marketing de Produto na Dr. Oetker.

Barbara Garletti

Formada em administração, com experiência em marketing de produto B2B e nos últimos anos dedicada a criação de produtos digitais com foco na necessidade dos usuários.

Ivan Kosmack Ribeiro

Graduado em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero e pós graduado em Gestão de Negócios e Pessoas pelo Insper. Tem 13 anos de experiência nas áreas de Marketing e Comunicação Corporativa. Atualmente é Gerente de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade na Brasilprev.

Kaka Marinho

Bacharel em Relações Públicas pela Universidade Federal de Alagoas, Kaká Marinho (@kakamarinho) é alagoana e atua há 16 anos na área de produção de conteúdo, com foco em comunicação digital. Foi blogueira durante 7 anos, onde assinava o blog Le Mousse, hospedado no TNH1, sócia fundadora e publisher do Portal Stylife e hoje trabalha há 16 anos como Relações Públicas do Instituto Zumbi dos Palmares, além de ser CEO na Refresh (@2.refresh).

Camila Augusto

Especialista em produtos digitais com mais 13 anos de experiência na liderança de projetos e equipes para empresas de finanças, seguros e tecnologia.

Gabriel Cabral

Especialista em marketing digital, com mais de 10 anos de atuação na área, com passagem por empresas como Mosaic Fertilizantes, Brasilprev e Agência Cadastra. Atuando sempre na área de inteligência e aquisição digital.

Priscila Galindo

Formada em Ciências Contábeis, é empresária contábil com experiência em consultoria contábil tributária e consultiva. Atua como membro efetivo da Comissão das Mulheres Contabilistas. É colunista da TV Alagoas, onde através de um direcionamento de marketing dissemina conteúdo, trazendo dicas e novidades aos empreendedores.

Ricardo Lee

Formado em Marketing pela ESPM, com MBA em gestão de projetos na FGV e MBA executivo no Insper.

Mais de 16 anos em experiência em Marketing de Relacionamento, Trade Marketing e Eventos, em empresas automotiva, de seguros e bancário.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Evento online

Salvar este evento

Evento salvo