R$0 – R$697

SEMINÁRIO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL EMPODERADOS

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Umuarama

ESPAÇO TORRES - Pr 323, Km 292

Entre Lovat e Cruzeiro do Oeste, logo após a Zona Rural.

Umuarama, PR 87501100

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento
O que é o seminário empoderados?

Sobre este evento

Na Imersão Empoderados®, você vai se livrar do único fator responsável pelo fracasso de 95% das pessoas, que é a falta da Inteligência Emocional. Você terá a capacidade de utilizar suas emoções a seu favor, e não contra você. Ter mudanças na estrutura do seu equilíbrio e fortalecer os músculos emocionais e de fato reprogramar crenças emocionais, obter alta performance profissional, ter o reestabelecimento do autocontrole, elevar sua autoestima e acabar com a autossabotagem.

Na Imersão Empoderados® você vai aprender a realizar metas e objetivos de uma maneira estruturada e neurologicamente correta, você obterá ferramentas para eliminar os sintomas: de depressão, de vícios emocionais, você vai de fato restaurar relacionamentos prazerosos e importantes, se conectar com o seu melhor, viver sua essência com as pessoas que importam, você vai acessar as matrizes de mudanças humanas, através de ferramentas profundas, práticas e aplicáveis no campo pessoal e profissional. Você vai fazer parte do grupo de 5% das pessoas que dominam a Inteligência Emocional e conquistam a Felicidade Plena, Saúde Física e Mental Extraordinária, o Sucesso Financeiro e competências emocionais como as definidas por Daniel Goleman, validando o autodesenvolvimento e o amadurecimento profissional.

O curso atua como um poderoso agente transformador que produzirá grandes mudanças, realização na vida conjugal, na relação entre pais e filhos, em todo cenário familiar e social.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Umuarama

ESPAÇO TORRES - Pr 323, Km 292

Entre Lovat e Cruzeiro do Oeste, logo após a Zona Rural.

Umuarama, PR 87501100

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo