SF–StrongFirst Barbell Certification–SFL–13-14-15/Setembro/19–Porto Alegre/...

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Essa turma atingiu o número máximo de participantes, mas é possível se inscrever em nossa lista de espera.

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Localização

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Clube Campestre Macabi

Av. Coronel Marcos, 1345

Pedra Redonda

Porto Alegre, RS 91760000

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Descrição do evento

Descrição

Na certificação de barbell você terá acesso ao currículo e metodologia de treinamento StrongFirst Lifting, que foi desenvolvido pelo fundador e presidente da StrongFirst, Pavel Tsatsouline, em conjunto com o Master SFL, Dr. Michael Hartle. Nesse evento de três dias, os candidatos SFL se concentrarão em três levantamentos clássicos, assim como em movimentos acessórios essenciais. O processo de aprendizagem visa ensinar um sistema de treinamento com barras por princípios, onde você não somente aprenderá, mas será capaz de ensiná-lo a outros.

As Certificações SFL são ministradas pelos mais qualificados instrutores de Barbell, todos selecionados por Pavel ou Doc Hartle, onde cada candidato precisa atingir um alto nível de força, habilidade de movimento e capacidade de ensinar.

Os seguintes exercícios de barbell fundamentais serão ensinados na SFL

Powerlifts

  • Back Squat
  • Bench Press
  • Deadlift (Convencional e Sumô)

Levantamentos acessórios

  • Front Squat
  • Zercher Squat
  • Good Morning
  • Military Press
  • Diversas variações do Bench Press

Por que se inscrever?

  • Princípios. Assim como todas as nossas Certificações, a SFL é baseada em princípios. Os mesmos princípios do nosso currículo SFG e SFB se aplicam aqui. O sistema permanece o mesmo. A ferramenta agora é a barra.
  • Força. Essa Certificação te tornará uma pessoa mais forte, não apenas nos seus levantamentos com barra, mas também em seus demais desafios pessoais.
  • Educação. Se você deseja ser um treinador de força, a SFL é uma credencial fundamental. As regras e técnicas essenciais, segurança e programação com a barra lhe serão ensinadas durante este evento intenso de três dias de prática. Até mesmo se você não é um treinador de força, as tudo que você aprenderá neste curso lhe ajudarão a se tornar um atleta mais forte de forma geral.
  • Foco. Assim como todas as nossas Certificações e Cursos, a SFL também é direcionada e aprofundada. Compreenda a técnica e melhore seus resultados.
  • Abrangência. Contrariamente à crença popular, a barra pode ser utilizada por quase todos. Membros da comunidade StrongFirst nos enviam histórias dos seus sucessos com o treinamento com barra independentemente da idade, lesões e outros problemas. A barra é uma ótima ferramenta, disponível em praticamente todas as academias. Nesta Certificação você aprenderá como evoluir e progredir adequadamente.
  • Planejamento. Você receberá uma programação que servirá para todas as áreas do seu treinamento e para ensinar a outros alunos. A aplicabilidade e eficácia da programação StrongFirst ensinada na Certificação SFL é certamente um dos diferenciais deste curso.
  • Alavancar seu negócio. Bench, squat e deadlift, são praticados em academias por todo o mundo. Desenvolva um olhar experiente, além de uma compreensão clara sobre otimização de força e segurança na execução. Torne-se um profissional de força mais procurado na sua área.
  • Desafio pessoal. Como acontece com nossas outras Certificações, você não pode comprar essa qualificação. Você precisa se preparar para passar nessa Certificação e conquistar o título de StrongFirst Lifter (SFL).

Requisitos da Certificação de Instrutor de Barbell

O candidato a instrutor precisa passar nos seguintes testes:

  1. Ensinar com segurança e eficiência.
  2. Teste de força.
  3. Teste técnico.

Os candidatos têm a opção de realizar os testes de força e técnicos durante a Certificação ou enviar um vídeo em até 6 meses após a Certificação.
Se você não planeja ensinar a outros alunos, você pode optar por não fazer os testes. Você receberá um certificado de participação ao invés de um certificado de instrutor.

Teste de Força

Deadlift
O aluno deve completar 1 repetição (convencional ou sumô) com uma carga equivalente a:
Homens: 2 x peso corporal, arredondando com 2.5kg, não exceder 205kg
Mulheres: 1.5 x peso corporal, arredondando com 2.5kg

Bench Press
O aluno deve completar uma repetição com uma carga equivalente a:
Homens: 1 ¼ peso corporal, arredondando com 2.5kg
Mulheres: 3/4 peso corporal, arredondando com 2.5kg

Os exercícios seguintes são testados para 5 repetições com a carga especificada:

Back Squat
Homens: peso corporal, arredondando com 2.5kg.
Mulheres: 3/4 peso corporal, arredondando com 2.5kg.

Deadlift (convencional ou sumô)
Homens: 1.5x peso corporal, arredondando com 2.5kg.
Mulheres: peso corporal, arredondando com 2.5kg.

Military Press
Homens: 2/3 peso corporal, arredondando com 2.5kg.
Mulheres: 1/2 peso corporal, arredondando com 2.5kg.

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