Direção: Leo Mota
Bailarinos/as: Anna Clara Moreira Soares Cristino; Anna Júlia Silva Valadares; Bianca Samara Montenegro Braz Gomes; Cecília Marques Andrade; Erick Rafael Flor Da Silva; Gabriel de Sousa Lira; Giselly Cristina da Silva Soares; Giulia Bicalho Moreira Lima; Isabela Santos Minussi; Kaillane Nascimento dos Santos; Manuella Fabian Sousa Jara; Maria Clara Buralli da Costa Barros; Maria Clara Nascimento de Souza; Pâmela Martins Ferreira Batista; Sara Letícia da Costa; Sarah Ferreira Rosa
Release
Há um instante em que o tempo suspira, quando os relógios já não contam as horas, apenas os silêncios. É nesse intervalo encantado, entre o fechar e o abrir dos olhos, que os fascínios acontecem em "Sob a Luz da Meia-Noite", um espetáculo de dança que mergulha nas estrelas ora brilhantes, ora apagadas da noite: lugar de mistério, de corpos que deslizam na escuridão, de olhos fechados que não somente veem, mas percebem mais do que quem ainda está acordado, de olhos abertos.
Inspirado pela magia do escuro, o espetáculo te convida a vivenciar uma meia-noite, dividida entre o descanso e o delírio, o sono leve e o labirinto dos pesadelos. Ela — como personagem principal — se revela em suas múltiplas faces. Como quem sonha acordado, os bailarinos atravessam paisagens da mente em que o sonambulismo vira passo, e a dança noturna, com sua paixão latente, reverbera um sussurro entre os lençóis da meia-noite. Cada gesto coreográfico é uma insônia, uma febre suave, um toque ora de pesadelo, ora de descanso.
"Sob a Luz da Meia-Noite" não se assiste somente com os olhos — se atravessa com a pele que dorme. É um tributo ao escuro, que tudo revela, mas que também tudo oculta. Deu 00:00! A noite está fazendo um convite. Vamos dançar com ela?