Styling no marketing de moda

Styling no marketing de moda

Por Villa Coworking

Data e hora

sábado, 3 dez 2016 09:00 até 18:00 GMT-2

Localização

Villa Coworking

Itupava Alto da Glória Curitiba, PR 80060272 Brazil

Política de reembolso

Entre em contato com o organizador para solicitar um reembolso.

Descrição

O styling é uma ferramenta essencial para tornar produtos mais atraentes e melhorar a performance de vendas. No mercado da moda é importante criar imagens que, além de bonitas, atraiam a atenção e despertem o desejo do público.

O curso Styling no Marketing de Moda apresentará formas de estudar e pensar a criação de imagens de moda com foco em vendas, seja para a produção de desfiles, catálogos, look books, até a concepção de vitrines.


Conteúdo

  • Styling: conceito e aplicações
  • Diferentes veículos e suas particularidades
  • Ponto de partida: como iniciar a concepção de uma imagem de moda
  • Identidade de marca X estilo
  • Pesquisa e referências
  • Storytelling
  • Execução: os detalhes que fazem a diferença

Carga horária de 8 horas (das 9 às 12 e das 13 às 18h)


Ivy Lemes

Graduada em Design de Moda (UTP) e produtora de moda e stylist (SENAI PR), Ivy Lemes atua com a criação de imagem de moda e consultoria de estilo desde 2008. Com experiência em visual merchandising em redes de varejo como Camicado, Riachuelo e Forever 21. Desenvolve projetos personalizados de marketing de conteúdo, visual de loja e treinamentos para empresas de moda. Possui cursos nas áreas de varejo, marketing e jornalismo de moda, e é responsável pelo blog Palpite de Alice.

Organizado por

Vendas terminadas