Super Ação para Superação
Informações do evento
Sobre este evento
O ser humano colabora, procura dar o melhor de si se suas necessidades forem atendidas, se a forma de sua comunicação for compartilhada, se confiar nas pessoas de seu relacionamento (companheiros e chefia) e sentir a reciprocidade.
Respeito, admiração e reconhecimento são elementos básicos para uma gestão de pessoas com qualidade.
ObjetivosCapacitar os participantes a promoverem o autogerenciamento, possibilitando o desenvolvimento de atitudes otimistas, mantendo-se motivados nas situações adversas.
As técnicas permitirão ao integrante atuar em equipe com maior criatividade e com elevação da autoestima e autoconfiança.
Conteúdo:
• P.N.L. facilitando e aprimorando o processo da liderança.
• MOTIVAÇÃO: Um item fundamental para qualquer empresa.
• O que as pessoas não sabem que não sabem sobre si mesma e sobre o outro.
• A linguagem do auditivo, visual e cinestésico.
• A abordagem e o encantamento (rapport).
• Linguagem hipnótica: uma ferramenta imprescindível a quem trabalha com pessoas.
• Aguçando a percepção: O QUE as pessoas querem e precisam.
• Aguçando a percepção: COMO as pessoas querem ser atendidas, tratadas.
• Como lidar com o cliente (interno ou externo) “difícil”: pessoalmente, por e-mail, WhatsApp ou por telefone.
• Um verdadeiro time não marca gol contra.
• Programando-se para o sucesso.