R$25 – R$80

SWP Summit #9: Pensar global, agir local

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

PELOTAS PARQUE TECNOLÓGICO

Domingos José de Almeida

Areal

Pelotas, RS 96085470

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Descrição do evento

Descrição

SWP Summit #9: Pensar global, agir local

Um dos maiores eventos de Empreendedorismo, Inovação, Comunicação e Tecnologia da Região Sul, queremos contribuir com à consolidação do desenvolvimento tecnológico, econômico e sociocultural da cidade de Pelotas.

Espera-se um público de aproximadamente 350 pessoas, formado por profissionais liberais, colaboradores das organizações, diretores, coordenadores, empresários, estudantes de graduação e pós-graduação, docentes, pesquisadores e demais interessados ligados às áreas de Publicidade & Marketing, Comunicação Design, Editorial e TIC (Desenvolvimento de software, sistemas consultoria em TI e robótica).

Durante o evento acontecerão diversas atividades, como SWP Talks, SWP Kids, SWP Learn e Hackatown.



O que temos confirmado até o momento:

29/11 — 19h até 21h

Éder Medeiros
Éder Medeiros é o CEO e fundador do Melhor Envio, empresa nascida em Pelotas que transformou o mercado de logística, especialmente voltada a e-commerces.

Greta Paz
Jornalista, empreendedora e youtuber, Greta Paz também é CEO da Eyxo (Porto Alegre), empresa especializada em contar histórias de marcas em diferentes formatos.

30/11 — 09h até 19h

Rodrigo Grundig
Com passagem pela HUGE e XP Investimentos, Rodrigo Grundig é co-fundador e Head de UX Design na Warren, uma das primeiras corretoras totalmente digitais a desembarcar em terras tupiniquins.

Renan Manço
Head do time de Design e UX do iFood, a maior empresa de delivery do Brasil, Renan Manço também foi Design Manager na 99.

Mayra de Souza Machado
Eleita pela Gama Academy como um das 50 profissionais de TI a serem seguidas no Brasil, Mayra de Souza Machado é facilitadora e treinadora da Agile School.

Valério Araújo
Com 17 anos de experiência em TI, Valério Araújo atua no Sicredi como Especialista de Estratégia Cooperativa.

Guilherme Quental
Há 6 anos atuando como desenvolvedor, com experi6encias na Adobe e POSSIBLE Brasil, Guilherme Quental hoje é Technical Specialist no Google.

Ricardo Galho
Com mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento de produtos, vendas e inovações em pagamentos, Ricardo Galho foi gerente de inovação na GetNet é Cofundador da Uhuu! e da 4All Tecnologia.


[PALESTRA PRINCIPAL E PARA MAIORES DE +18 — DataPorn + Machine Learning + IA & Putaria]

Mayumi Sato é sócia e diretora do Sexlog.com, a maior rede social adulta da América Latina, com mais de 11 milhões de usuários.



01/12 — 9h até 14h

  • Hackatown
    O Hackatown é um projeto criado a partir da vontade de impactar positivamente as cidades. Em um formato imersivo, dividido entre momentos de exploração do problema e cocriação de ideias, moradores, comerciantes, empresas, ONGs e órgãos públicos juntam-se para entender os problemas de um bairro específico e prototipar soluções para a comunidade.



Por que ir ao evento?

  • Conhecimento através da experiência das pessoas: Ao invés de aprender o que é e como funciona a tecnologia e/ou ferramenta X, tu pode ouvir algo do tipo “na minha empresa nós usamos X para resolver problema Y, e tivemos essas vantagens, e estes problemas”.

  • É bom para os negócios: No mercado de trabalho, assim como na balada, uma coisa que vale bastante é o “ver e ser visto”. Isso é um grande investimento para sua marca pessoal ou mesmo para a sua empresa.

  • Amizades e networking: Participar é uma ótima oportunidade de conhecer muitas pessoas incríveis e ícones que fizeram parte da sua carreira muitas vezes essa relação se torna amizade que podem durar uma vida toda. Além das parcerias de negócios que surgem a partir dessas relações.

  • É divertido: Você sempre volta pra casa com um história para contar ou não.

  • Certificado: Sempre é importante para tua formação comprovar a participação em eventos


Facilitador:

Leonardo Branco

A união da comunidade é o motor para o desenvolvimento do ecossistema digital da região sul. Nosso objetivo com o SWP é aproximar profissionais uns dos outros e estamos atingindo isso através dos nossos eventos. Hoje o ‘ativo’ mais importante, além de promover eventos, é esse senso de comunidade que conseguimos criar ao longo dos anos de trabalho com o SouWebPel. —Leonardo Branco


Parceiros:

  • GARUPA DESIGN
    Uma produtora de design que pensa em negócios e pessoas através da experiência do usuário e do design de interface.

  • REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA
    Nossa proposta é dar assessoria completa e integral às empresas, criando uma unicidade nas ações de comunicação com os diferentes públicos atingidos pelos clientes.


Política de inscrição, cancelamento e reembolso:

  • A troca de participantes será permitida se for comunicada por e-mail, com até um dia de antecedência ao evento. Caso não haja tal comunicação, o substituto não poderá ingressar no evento.

  • A ausência ou atraso do participante no dia do evento ou em um dos dias, sob qualquer hipótese, não dará direito a bonificação, desconto ou transferência de inscrição.

  • O SWP poderá cancelar ou adiar o evento com aviso prévio de, no mínimo, 7 dias de antecedência. Nesse caso, caberá ao participante a escolha do reembolso integral do valor pago ou a inscrição no mesmo curso em outra data ou ainda a inscrição em outro curso de igual valor. Em nenhuma hipótese será reembolsado despesas extras do participante, como passagens ou hospedagem.


Quer produzir seu evento com a gente?

Tem uma atividade, curso, workshop, evento e quer produzir com o SouWebPel? Entre em contato por e-mail; leonardo@souwebpel.com.br

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

PELOTAS PARQUE TECNOLÓGICO

Domingos José de Almeida

Areal

Pelotas, RS 96085470

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo