Vendas terminadas

TALENT NEW FV

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

RECREIO OPERARIO

Doutor Alberto

Fernão Velho

Maceió, AL 57070000

Brazil

Ver mapa

Amigos que vão participar
Descrição do evento

Descrição


REGULAMENTO TALENT NEW FV

INTRODUÇÃO

O Festival de talento gospel– TALENT NEW FV - visa promover a integração do Corpo de Cristo, por intermédio da ministração de canções . Muito mais do que uma concorrência entre bandas e/ou cantores, O TALENT NEW promove a união do Corpo de Cristo para um culto musical ao nosso Senhor.

"Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo." (Salmos 33: 3).

DAS MÚSICAS INSCRITAS E DOS MÚSICOS

1. A(s) música(s) deve(m) ser exclusivamente cristã evangélica .

2. Cada intérprete poderá inscrever no máximo 02 (duas) músicas.

3. Em caso de classificação na pré-seleção, apenas 01(uma) música será selecionada para ser apresentada à escolha dos jurados.

4. O candidato inscrito, não poderá se apresentar usando playback. Tanto bandas ou solos deverão apresentar-se ao vivo, com banda, grupos ou apenas um instrumento.

5. O tempo limite para apresentação será de 5 (cinco) minutos, com tolerância máxima de 30 (trinta) segundos.

6. Caso o interprete extrapole o limite de tempo, o intérprete terá 10(dez) pontos descontados em sua nota final. Exemplo: O intérprete X conseguiu 90 pontos de cada um dos quatro jurados, alcançado 360 pontos no total, caso esse intérprete tenha extrapolado o limite de tempo sua nota final será de 350 pontos.

Obs: Esse desconto será dado por um integrante da comissão organizadora que irá observar a apresentação e caso o concorrente ultrapasse o limite de 5(cinco) minutos e 30 (trinta) segundos , o mesmo perderá 10 pontos descontados na soma de sua nota final.

7. O intérprete ao apresentar-se deverá estar com trajes compostos, do contrário, não participará do evento, e não terá restituição da taxa de inscrição.

8. O candidato não poderá concorrer com música já apresentada em festivais anteriores.

9. O tema das composições deve fazer referência á DEUS ou o evangelho, composições com temas duvidosos serão desclassificadas.

10. O material enviado não será devolvido.

11. IMPORTANTE: Todos selecionados deverão fazer passagem de Som, na manhã do festival que iniciará às 14 horas e encerrará às 21 horas (Caso o som esteja liberado pela organização do Festival).

12. A organização do Festival colocará à disposição dos candidatos a aparelhagem que se faz necessária: (não será permitida a troca da bateria, apenas peças de uso individual que os músicos poderão substituir, tais como pratos e pedal )

13. Os intérpretes deverão ser breves para iniciar a execução das músicas. Não será permitido afinar instrumentos no palco antes das apresentações (se assim o fizer perderá de 5 a 10 pontos na nota final).

Obs:A comissão organizadora julgará cada intérprete e caso não sejam observadas as normas estabelecidas no item treze desse regulamento , procederá a punição ao concorrente.

INSCRIÇÃO

  1. 1. As inscrições poderão ser feitas pelo telefone 82 98854-5533 (Raquel) ,82 98859-5817(Flavio) ou 82 99628-0816(Markiel), pelo email : Raquelhenrique1210@gmail.com .

  1. 2. O candidato deverá pagar o valor de R$ 20,00 (VINTE REAIS) por música, a título de inscrição. Este pagamento não implica em classificação automática do candidato.

  1. 3. Não haverá devolução do valor pago em nenhuma circunstância.

4. As inscrições encerrarão impreterivelmente no dia 31 de Março. Somente serão aceitas as inscrições quando da aceitação e concordância com todos os termos do presente regulamento, valendo como contrato de adesão;

5.o dinheiro da inscrição devera ser depositado na conta caixa econômica federal poupança

Raquel Henrique Alves

Numero da conta: 1020 013 00038580-1

6. Em caso de cancelamento da Programação para qual o participante tenha se inscrito, o reembolso será total.

7. A ficha de inscrição deverá ser Autorizada.

MATERIAL A SER ENTREGUE E OBSERVAÇÕES

1. Cópia do comprovante quitado do valor da inscrição.

2. 01 único CD contendo a(s) música(s) inscrita(s) para o festival.

3. 06 cópias da letra da música em papel A4 com nome do autor e interprete para o festival

4. Para as inscrições fora do nosso bairro, o solista e/ou a banda, deverá fazer o depósito na conta indicada e enviar o comprovante

5. NÃO ACEITAREMOS INSCRIÇÕES QUE NÃO ATENDEREM QUAISQUER REQUESITOS ANTERIORES.

6. O material enviado não será devolvido.

7. Informações: ( 82) 98854-5533,(82)98859-5817

QUESITOS DE AVALIAÇÃO

DO JÚRI:


1. A classificação das músicas ficará a cargo do júri, composto por, no mínimo, 05 (três) membros, escolhidos pela Comissão Organizadora.
2. O voto do júri será dado após a apresentação da cada música, com a cotação de 0 (zero) a 10 (dez) pontos, permitindo decimais terminados em 5.
3. As decisões do júri, uma vez comunicadas a Comissão Organizadora, não serão permitidas alterações, sobre qualquer fundamento.

CRITÉRIOS DE JULGAMENTO:


a)Música (Melodia,harmonia e Ritmo).
b)Letra (Tema, Poesia e Conteúdo).
c)Intérprete (Postura de Palco,Afinação,Expressão e Comunicação).
d)Arranjo (Criatividade e Originalidade).


DA COMISSÃO ORGANIZADORA:


1. À Comissão Organizadora caberá a responsabilidade por todas as decisões relativas ao show de Talentos, estabelecendo critérios e normas, inclusive com poderes para modificar os termos do presente regulamento, sendo que suas decisões serão IRRECORRÍVEIS.
2. À Comissão Organizadora é reservado o direito de excluir, em qualquer momento do evento o participante que, sob qualquer pretexto, venha a perturbar a ordem ou não observar as normas deste regulamento.


DISPOSIÇÕES GERAIS:


1. A simples inscrição da música no Talent New FV pressupõe a aceitação e a concordância com todos os termos do presente regulamento, valendo como contrato de adesão, incluindo toda a programação e divulgação, sob pena de eliminação.
2. Os casos omissos neste regulamento ou não esclarecidos serão resolvidos pela Comissão Organizadora do Talent New FV
3. Serão avaliados os quesitos música, letra, interpretação e arranjo.

4. Em caso de empate na pontuação geral, será critério para desempate a maior pontuação obtida inicialmente no quesito música, persistindo o empate será válida a maior nota no quesito intérprete.

5. A DECISÃO DO JÚRI É INCONTESTÁVEL, NÃO CABENDO RECURSOS OU REVISÃO DE NOTAS EM NENHUMA DAS ETAPAS DO EVENTO.

OBSERVAÇOES:

1. Cada concorrente deverá chegar 01 (uma) hora mais cedo para a afinação de seus instrumentos em salas específicas e também para a sua melhor acomodação.

2. Ao chegar ao local de apresentação, o(s) participante(s) deverá (ão) registrar sua presença na mesa de recepção sob pena de ser (em) considerado(s) como ausente(s) e automaticamente desclassificado(s) se assim proceder (em).

3. Não será permitido o uso do local de apresentação para ensaios.

4. Cada banda e/ou participante deverá eleger um líder para que o mesmo possa responder junto a Comissão Organizadora do Festival toda e qualquer dúvida que porventura possa haver. Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora, de acordo com a respectiva competência.

5. Estará à disposição dos participantes para apresentação das músicas, os seguintes instrumentos e equipamentos: bateria, amplificadores e microfones.

6. A Comissão Organizadora não se responsabilizará por perdas e/ou danos de pertences pessoais. Portanto caberá aos integrantes das bandas zelarem por seus instrumentos, tais como guitarras, baixos, teclados, violões, metais, sopros, percussão, pedaleiras e outros que se fizerem necessários para apresentação.

DIREITO DE IMAGEM

A partir do momento em que a inscrição for feita e confirmada com o pagamento, a comissão organizadora terá direito de usar as imagens e áudio de TODOS os candidatos em sites, propagandas de TV, folders, panfletos, outdoors, busdoor's, banners e qualquer outro material publicitário que venha produzir.

CRONOGRAMA

  1. 1. Inscrições: 4 A 31 de Março
  2. 2. Audição :8 a 22 de Abril
  3. 3. Divulgação dos semifinalista:29 de abril
  4. 4. Divulgação dos finalistas:6 de maio
  5. 5. . Talent New FV dia 20 de Maio às14:00 hrs com premiação para 1º, 2º e 3º colocados.

PREMIAÇÃO

1° lugar: Produção e gravação em áudio digital +vídeo clip de um single +Ensaio fotográfico

2° lugar: produção musical e gravação em áudio digital de um single + troféu

3°Lugar:violão + troféu




FICHA DE INSCRIÇÃO

Talent New FV 2017

Nome do intérprete:___________________________________

Nome da música: _____________________________________

Compositor: _________________________________________

Endereço:___________________________________________

Email:______________________________________________

Telefone:____________________________________________

Nome da Igreja_______________________________________

Instrumentos que serão utilizados na apresentação:____________________________________________________________________________________________

________________________________

Assinatura do participante ou responsavel

Talent New FV 2017


Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

RECREIO OPERARIO

Doutor Alberto

Fernão Velho

Maceió, AL 57070000

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo