R$70 – R$175

Talk: Como construir uma MARCA forte em um cenário jurídico em constante tr...

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

AASP - Unidade Jardim Paulista

Alameda Santos, 2159 15º andar

Cerqueira César

São Paulo, SP 01419100

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 1 dia antes do evento

Descrição do evento

Descrição

DURAÇÃO:
3 horas com dinâmica ao final


OBJETIVOS:
O objetivo é contextualizar a importância de construir e gerenciar uma marca forte em um cenário jurídico que está passando por uma transformação digital/tecnológica e ética. Para manter-se em constante crescimento neste mercado é preciso se reinventar, definir um posicionamento, alinhar com o seu propósito e comunicar-se com seu público de forma empática. A proposta central é descrever diversos contextos organizacionais e compreender suas possibilidades e construção de percepção de valor da marca. Ao final da disciplina espera-se que o aluno tenha aprimorado sua capacidade analítica e crítica diante das questões e decisões envolvidas na gestão estratégica de marca.


TÓPICOS ABORDADOS:

O que é MARCA | BRANDING

Estratégia de Marca | Como criar valor de longo prazo para o seu negócio A importância da Estratégia de Negócio | Plan. Estratégico estar alinhada com a Proposta de valor da marca;
O posicionamento e o poder de diferenciação da sua marca para potencializar o seu negócio;
A identidade e o touch points da marca devem estar alinhado com a estratégia;
A comunicação e o processo de empatia, potencializado a experiência do cliente em todos os pontos de ontatos.


MÉTODO DE ENSINO

O desenvolvimento do curso procura enfatizar as proveitosas inter-relações entre teoria e prática administrativas na esfera da gestão estratégica da marca, mediante utilização de exposições do professor, estudos de casos e contribuições dos participantes.

Publicitário e Designer por formação, com pós-graduação em Design de Embalagem pela ESPM, em Design Thinking pela Livework Brasil e MBA em Branding pelo ITAE e Especialização na HSM | Branding do grupoTroiano.


Mini currículo Prof. Helio Moreira:

Publicitário e Designer por formação, com pós-graduação em Design de Embalagem pela ESPM, em Design Thinking pela Livework Brasil e MBA em Branding pelo ITAE e Especialização na HSM | Branding do GrupoTroiano.

“Empreender é persistência” e há 13 anos, fundei a NewGrowing, empresa especializada em Branding para Pequenas e Médias Empresas, e me vi fascinado pela possibilidade de trazer personalidade as marcas de empresas que não tem acesso à gestão de marca.

Com a experiência vivida junto aos meus clientes, após todos esses anos no mercado atuando, além dos investimentos que fiz em busca de conhecimento, sou também Professor, Palestrante e Consultor de negócios focado em construção gestão de MARCAS e atuo em diversas empresas compartilhando e desenvolvendo estratégias de reposicionamento no mercado.


Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

AASP - Unidade Jardim Paulista

Alameda Santos, 2159 15º andar

Cerqueira César

São Paulo, SP 01419100

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Reembolsos até 1 dia antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo