R$30

Teatro: "Relatos de um Homem Só" na Clave Cultural

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

CLAVE CULTURAL

Campos Salles, 421 - PAVIMENTO SUPERIOR

Centro

Itatiba, SP 13250360

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento
Monólogo de Gabriel Taco traz reflexões sobre a masculinidade tóxica.

Sobre este evento

Afinal, o que é masculinidade tóxica e como ela atinge a todos na sociedade?

No dia 14 de dezembro, sábado, as 19h30, a Clave tem a honra de receber o monólogo RELATOS DE UM HOMEM SÓ com o ator e produtor Gabriel Taco com direção de Gabriela Guinatti.

RELATOS DE UM HOMEM SÓ tem como objetivo principal jogar luz sobre a questão das masculinidades tóxicas e seus desdobramentos, tais como, violências de forma geral (contra mulheres, gays, lésbicas, trans e outros gêneros), abuso de álcool e drogas, acidentes, homicídios, suicídios, entre outros. Procurando instigar a discussão sobre um tema tão urgente e atual, a peça evidencia através da autoreflexão sobre o masculino doentio, a necessidade do reposicionamento do ser masculino na sociedade.

Sinopse: A peça parte de depoimentos reais vindos de gêneros que padecem e sofrem as severas consequências das masculinidades tóxicas. As formas como os homens são criados e como a sociedade espera que se comportem carregam efeitos devastadores. Nem os próprios homens percebem que estes estereótipos são nocivos para si mesmos.

Provocativo, contundente, direto. Um discreto e agressivo controlador, um grotesco inconsciente, um coach com técnicas sexuais mirabolantes e um depressivo a beira do suicídio. Personagens que “fora” da peça, circulam entre nós.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

CLAVE CULTURAL

Campos Salles, 421 - PAVIMENTO SUPERIOR

Centro

Itatiba, SP 13250360

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo